Maracanã é iluminado com cores do Brasil em homenagem à estreia na Copa do Mundo

Seleção Brasileira joga nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia


Depois da Copa do Mundo do Catar ter começado, finalmente chegou a vez da Seleção Brasileira entrar em campo. Na quinta-feira (24), o time comandado por Tite estreará no Mundial em confronto diante da Sérvia. Na véspera da partida, nesta quarta (23), o Maracanã foi iluminado com as cores do Brasil.

Nas redes sociais, o perfil do estádio reforçou a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar: “O verde e o amarelo são as cores que a gente pinta no coração. A ‘Casa do Inesquecível’ já está no clima da estreia da Seleção no Mundial. Vamos juntos pelo hexa”, dizia a postagem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Grandes conhecedores do Maracanã, Pedro e Everton Ribeiro vão representar o Flamengo na Copa do Mundo do Catar. A dupla rubro-negra foi convocada pelo técnico Tite e ficará à disposição na partida desta quinta-feira (24), quando o Brasil encara a Sérvia.

O confronto entre a Seleção Brasileira e a Sérvia acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Lusail, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Sob o comando de Rafa Penido, a narração mais pé-quente da internet acompanhará todos os passos dos jogadores do Flamengo na Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *