Vidal cogita aposentadoria da Seleção Chilena e deixa futuro nas mãos de torcedores

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal é um dos principais jogadores da Seleção do Chile


Neste domingo (13), a torcida do Flamengo teve a oportunidade de celebrar as conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Em um trio elétrico, os jogadores do Mais Querido desfilaram pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro e fizeram a festa com a Nação. Logo após a comemoração, Arturo Vidal abriu uma enquete para lá de curiosa nas redes sociais.

Através de uma publicação no Instagram, Vidal postou uma bandeira do Chile, país da nacionalidade do atleta, com a seguinte legenda: “Desisto ou não da Seleção Chilena?”. Além da pergunta, o volante ainda abriu uma votação com “sim” ou “não” para os seguidores ‘decidirem’ o futuro na ‘La Roja’.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução / Instagram

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Vale destacar que Arturo Vidal é um dos principais jogadores do Chile. O volante, inclusive, participou dos dois únicos títulos que a “La Roja” tem em toda a história: a Copa América de 2015 e a Copa América Centenário, em 2016. Nessa Copa do Mundo do Catar, a Seleção Chilena não estará presente, pois não conseguiu a classificação.

Já pelo Flamengo, em menos de cinco meses, Vidal já igualou a marca que tem pela Seleção Chilena. Com boas atuações no Mengo, o chileno ajudou o Mais Querido na trajetória das conquistas da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Agora, de férias, o volante está liberado para pensar no futuro em relação a ‘La Roja’ e, de sobra, curtir os dias de descanso com amigos e familiares.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esses 6 que estão se aposentando vale mais que esses timecos do futebol Paulista quebrados

  • Aí, Gerson Lima (comedor de lavagem), eu torço para o clube, torço para a instituição clube de Regatas do Flamengo, não sou PUXA SACO de jogador que ganha um milhão de reais por mês pra fazer corpo mole e ter que decidir Copa do Brasil com o Corinthians nos pênaltis, será que a sua imbecilidade tem limites ???

  • Com esse nome de Mauritanio você tem que torcer pro Palmeiras, é nome de porco cara, sem querer ofender, mas é fato, esse nome de Mauritanio até pra porco não fica legal.

  • Mauritanio (alcunha suina) um se aposentou e outro esta de saída, os que ficaram estão em plena forma.

  • O Flamengo se tornou o time dos aposentados (Diego Ribas, Diego Alves, Vidal, David Luiz, Felipe Luiz), estamos bem servidos; ACORDA PRA REALIDADE FLAMENGO, 2023 TAÍ !!!

Comentários não são permitidos.