Yuri Alberto destaca resiliência de Pedro no Flamengo: “Qualquer outro teria vazado”

Compartilhe com os amigos

Yuri Alberto elogiou Pedro e ressaltou convocação do atacante para Copa do Mundo


Pedro chegou ao Flamengo em 2020, após pedido do técnico Jorge Jesus. No início da carreira no Rubro-Negro, o atacante teve pouca sequência no time titular e perdeu confiança com o passar dos jogos. No entanto, com Dorival Júnior, o atual camisa 9 se destacou e assumiu a titularidade. No podcast PodPah, Yuri Alberto, atacante do Corinthians, comentou sobre a resiliência do centroavante e rasgou elogios pela convocação à Seleção Brasileira.

“Merecido demais o Pedro na convocação. É um monstro. Ele ‘broca’ muito. Faz muito gol. Se fosse qualquer outro (no banco de reservas do Flamengo) já teria vazado faz tempo, não ficava esperando não. Tem que ter paciência”, destacou Yuri Alberto.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Por conta da artilharia na Libertadores da América, além do título da competição internacional e da Copa do Brasil, Pedro ganhou oportunidade na Seleção Brasileira e foi convocado para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante irá vestir a camisa 25 da Amarelinha e tem grandes possibilidades de ter minutos durante o Mundial.

A primeira partida de Pedro à disposição da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será na próxima quinta-feira (24), contra a Sérvia, pela primeira rodada do Mundial. Durante os treinamentos, o atacante tem se destacado e, como mencionado anteriormente, existe a possibilidade do jogador entrar em campo por alguns minutos na competição internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também