De férias, Everton Ribeiro curte Fernando de Noronha com a esposa

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro foi um dos principais jogadores do Flamengo em 2022


Após uma temporada para lá de especial com o Flamengo e de fazer parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo logo em sequência, chegou a hora das famosas férias para Everton Ribeiro. Um dos principais atletas do Mengo, o meio campista aproveita os dias de folga para descansar e para curtir as praias paradisíacas de Fernando de Noronha, em Recife, acompanhado da esposa Marília Nery.

Através de publicações no Instagram, a cônjuge de Everton Ribeiro postou algumas fotos desde a chegada do casal até os pontos turísticos mais famosos da Ilha. Em uma das imagens, Marília Nery posou ao lado do camisa 7 do Flamengo com a seguinte legenda: “Uma fugidinha para comemorar nosso aniversário de casamento em um dos lugares mais lindos e especiais que a gente já conheceu: Noronha”, escreveu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, só agora Everton Ribeiro poderá curtir as férias. Isso porque, tendo uma temporada intensa com o Flamengo, que culminou em títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o meio campista, em seguida, o atleta se apresentou à Seleção Brasileira para jogar a Copa do Mundo no Catar.

Fazendo parte do plantel do Brasil, Everton Ribeiro, por opção técnica, teve poucas oportunidades para jogar. A estreia e a única participação do meio campista só aconteceu na última rodada da fase de grupos, diante de Camarões. No entanto, nas quartas de final, a ‘Amarelinha’ foi superada pela Croácia e, diante disso, deu adeus ao Mundial.

Com a agenda ‘livre’, Everton Ribeiro, agora, curte as férias. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, com o anúncio de Vítor Pereira como o novo técnico do Flamengo, o retorno das atividades pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chamou a minha atenção o quão magra a esposa do EV está. Hoje em dia existe uma busca por tentar ser como ideais estéticos difundidos pela moda com seus modelos. Acho que a insegurança pode levar a obsessões nessa busca gerando exageros. Não estou dizendo ser esse o caso da senhora do EV, só me fez pensar nessas coisas.

  • Coluna de anuncios. Que legal.

Comentários não são permitidos.