De volta ao Flamengo, novo integrante da comissão técnica pede ‘apoio incondicional’ da torcida

Compartilhe com os amigos

Após retorno, Mário Monteiro, preparador físico, pede colaboração a todos do Flamengo


O novo treinador do Flamengo foi anunciado nesta terça-feira (13), através das redes sociais do clube. Vítor Pereira está confirmado como comandante do Mais Querido. Com isso, as investidas do Rubro-Negro no mercado devem se intensificar. A notícia mais recente é a volta do preparador físico, Mario Monteiro, velho conhecido da Gávea, que trabalhou ao lado de Jorge Jesus em 2019. Mario se mostrou grato e comemorou o retorno ao Fla.

“Estou imensamente feliz por voltar ao Clube onde, juntamente com a torcida, tivemos muitas conquistas e vivemos momentos inesquecíveis que marcaram o meu percurso no Futebol”, disse Monteiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Visando não só a quantidade de peças, mas também um melhor cuidado com as condições de saúde dos atletas, Mario chega como um ‘reforço’ do Fla para o fortalecimento da temporada. O convite para o retorno do preparador veio de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, após aval de Vítor Pereira. De volta à comissão técnica do Mais Querido, o português de 58 anos diz estar realizando um sonho e aproveitou para esbanjar amor e admiração pelos torcedores do clube.

“É a realização de um sonho voltar ao Clube donde nunca tinha saído.[…] Fiquei encantado por essa torcida, povo maravilhoso e cidade única”, completou o português que regressou à Gávea recentemente.



Mario foi um dos responsáveis pelo condicionamento físico dos atletas no ano mágico de 2019. Quando atuou ao lado de Jesus, o preparador auxiliou o ‘Mister’ e comissão nos bastidores com os cuidados de Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e companhia. Mario Monteiro aproveitou a deixa e pediu a todos aos envolvidos com o clube, seja profissionalmente ou por paixão, que apoiem a comissão. Para o português, este suporte ajudará a alavancar o nome do Mais Querido.

“Peço a todos, sem exceção, o vosso incondicional apoio a esta nova comissão técnica, que tudo fará para novas conquistas e elevar o nome do Mengão ainda mais alto.”

Com a chegada dos portugueses para a comissão, a reapresentação dos atletas, que estava prevista para ocorrer no dia 26 de dezembro, pode sofrer alteração. Até momento, uma nova data não foi anunciado. No entanto a agenda de estreia do Clube da Gávea para a próxima temporada já tem previsão. O primeiro adversário do Mais Querido em 2023 será a Portuguesa-RJ, no dia 14 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, no estádio do Maracanã – palco de inúmeros sucessos do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu li em outros lugares que ele será da comissão permanente… SRN

Comentários não são permitidos.