Everton Cebolinha registra momento romântico com esposa em ponto turístico na França

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha viajou com esposa e filhos para aproveitar as férias


A temporada de 2022 chegou ao fim para o Flamengo resultando nos títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Sendo um dos principais reforços contratados pelo Mais Querido, Everton Cebolinha chegou a Gávea em julho deste ano. Agora, de férias, o jogador viajou para curtir o tempo livre na França e, através das redes sociais, compartilhou um momento romântico com a esposa.

Com a Torre Eiffel como cenário, Everton Cebolinha publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa Isa Ranieri. No registro, o atacante do Flamengo parabeniza a amada pelo aniversário com a seguinte legenda: “Que papai do céu te conceda muita saúde, paz e muitos anos de vida. Eu, Pedrinho e Sosô temos orgulho de quem você se tornou, um exemplo de mulher, mãe e esposa. Todos os dias agradeço por te ter comigo. Que os seus melhores momentos eu possa passar ao seu lado, que possamos juntos usufruir de tudo aquilo que DEUS tem guardado para nós. I LOVE YOU”, escreveu.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Trazendo consigo muita experiência adquirida no futebol europeu, Cebolinha foi contratado pelo Flamengo, como dito anteriormente, em julho de 2022. Vindo do Benfica, de Portugal, o atacante custou aos cofres rubro-negros 16 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 85,6 milhões na cotação da época. O jogador, no entanto, ainda busca uma vaga no ataque titular do Flamengo. Isso porque, a concorrência no setor é forte.

Sendo assim, Everton Cebolinha e todo elenco do Mengo, agora, curtem as férias. A princípio, a reapresentação do plantel rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. No entanto, com a iminente chegada de Vítor Pereira ao comando técnico do Fla, o prazo pode ser estendido para 02 de janeiro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também