Ex-Flamengo, Paulo Sousa é eleito terceiro pior técnico do futebol brasileiro em 2022

Compartilhe com os amigos

Jogadores escolheram Paulo Sousa como terceiro pior técnico do Brasil neste ano


Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início de 2022, com intuito de conquistar os principais títulos da temporada. Contudo, o treinador não realizou um bom trabalho na Gávea e foi demitido em junho. Por conta dos resultados negativos, o português foi eleito o terceiro pior técnico do futebol brasileiro deste ano.

Segundo 26 jogadores do futebol brasileiro, que foram contatados pelo portal UOL, Paulo Sousa não fez um bom trabalho no Flamengo e, portanto, ficou em terceiro do ranking de piores técnicos do Brasil em 2022. À frente do português estão Lisca e Eduardo Batista, que estiveram sob o comando de Santos e Juventude, respectivamente.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA O RANKING:

1. Lisca
2. Eduardo Batista e Juca Antonello
3. Paulo Sousa
4. Cuca
5. Guto Ferreira

Por conta dos resultados negativos, o Flamengo demitiu Paulo Sousa e contratou Dorival Júnior. O brasileiro elevou o nível de atuação da equipe rubro-negra e conquistou a Libertadores da América e da Copa do Brasil na temporada 2022. Dorival, inclusive, foi eleito o segundo melhor técnico do ano, atrás apenas do português Abel Ferreira, do Palmeiras.

No entanto, apesar dos títulos conquistados, o Flamengo não renovou contrato com Dorival Júnior e acertou a contratação de Vítor Pereira, eleito o quarto melhor treinador do futebol brasileiro de 2022. O português estará à frente do Rubro-Negro a partir do dia 02 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também