Ex-treinador de Paquetá rasga elogios ao meia na Copa do Mundo: “Jogador completo”

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá foi um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo


Lucas Paquetá é um dos principais talentos da atual geração brasileira. Não à toa, mesmo com a eliminação do Brasil nos pênaltis para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na última sexta-feira (09), o Cria do Flamengo recebeu elogios. Um dos primeiros treinadores do meio campista na carreira, Marcos Paquetá destrinchou as qualidades do atleta e se demonstrou satisfeito com a atuação do jogador com a ‘Amarelinha’.

— O Lucas Paquetá tem muita qualidade. Ele é um jogador muito moderno, tanto que foi cedo para a Europa. É um jogador polivalente, joga em várias posições, exercendo várias funções. Lucas Paquetá teve uma participação muito importante na Seleção. Tem um último passe muito bom, que consegue fazer o jogo fluir — declarou, antes de concluir:

— Às vezes, ele nem aparece muito para o jogo em prol da equipe. É um jogador de boa finalização, não só de fora, mas também de dentro da área. É um jogador completo. Eu fiquei bastante feliz com o desempenho do Paquetá na Copa do Mundo — finalizou Marcos Paquetá, ao programa ‘Sportscenter’, da ESPN Brasil.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Fazendo a estreia em Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá formou e formando a dupla de volantes titular com Casemiro. Mostrando personalidade, o jogador, além de ser peça importante no sistema defensivo, teve muita presença na área dos adversários.

Na goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Lucas Paquetá foi o autor de um bonito gol. Já nas quartas, o Cria do Flamengo tabelou com Neymar, que gerou o tento da ‘Amarelinha’ contra a Croácia.

Com apenas 25 anos de idade, Lucas Paquetá é um dos jogadores que virão como base para o próximo ciclo da Seleção Brasileira. Em meio a saída de Tite, a CBF já começou o planejamento para contratar um novo treinador para ‘Amarelinha’. Entre os nomes cogitados, a prioridade da entidade é Carlos Ancelotti, do Real Madrid (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joãozinho, ele ainda é garoto novo! Com o tempo irá evoluir ainda mais e quando chegar aos trinta, será um senhor atleta!

  • Tem tudo para ser um dos melhores. Para isso, precisa parar de prender a bola, esperando o adversário, para tentar fazer um drible de efeito…. ou seja, precisa ser mais objetivo, centralizando a distribuição de bolas, pelo meio de campo pois, na seleção, isso acabou ficando por conta de Casemiro, que tentou fazer o que Paquetá deveria fazer, só que o ex-sampaulino não tem a categoria do ex-rubro-negro.

Comentários não são permitidos.