Flamengo escolhe 5 gols mais bonitos de Arrascaeta em 2022; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é um dos principais jogadores do Flamengo


O Flamengo finalizou a temporada de 2022 com ‘chave de ouro’ após se sagrar campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com boas atuações, assistências e gols marcados, Arrascaeta foi peça fundamental dentro do elenco para essas conquistas. Diante disso, o Fla escolheu os cinco tentos mais bonitos do uruguaio vestindo o Manto Sagrado neste ano.

VEJA OS 5 GOLS DE ARRASCAETA:
Flamengo 5 x 1 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca
Flamengo 2 x 2 Resende – Campeonato Carioca
Talleres (ARG) 2 x 2 Flamengo – Libertadores da América
Corinthians 0 x 2 Flamengo – Libertadores da América
Flamengo 3 x 2 Santos – Campeonato Brasileiro


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco atual do Flamengo. Com toda categoria e maestria, o uruguaio ‘comandou’ o meio campo do time rubro-negro. Nesta temporada, o camisa 14, vestindo o Manto Sagrado, atuou em 56 partidas, marcou 13 gols e deu 19 assistências.

Com o término da temporada pelo Flamengo e após representar a Seleção Uruguaia na Copa do Mundo do Catar logo em sequência, Arrascaeta, agora, curte as férias. Porém, os dias de descanso do uruguaio e de todo o elenco do Mais Querido já têm dia, hora e local para encerrar.

A reapresentação do plantel do Flamengo está marcada para o dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O retorno das atividades terá como foco as quatro competições em que o Mais Querido irá disputar logo no início do ano. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também