Flamengo garante permanência de Varela após término do contrato

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela tem contrato com Flamengo até maio de 2023


A temporada de 2022 acabou, porém, a diretoria do Flamengo segue a todo vapor já visando o planejamento para o próximo ano. Um dos homens fortes do futebol do Mengo, Marcos Braz, vice-presidente do Fla, falou sobre Guillermo Varela. Com o atleta tendo contrato vigente com o Mais Querido até maio de 2023, o executivo da pasta garantiu a permanência do lateral direito no clube.

— Eu posso te afirmar que o Varela vai continuar no Flamengo. Ele vai continuar no Flamengo, não teremos nenhum problema. Mesmo com a permanência do Varela, é bom lembrar que temos o Matheuzinho, que é um grande atleta também — declarou Marcos Braz, ao canal “Paparazzo Rubro-Negro.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Na janela de transferência do meio do ano, o Flamengo movimentou bastante o mercado e, entre as contratações, surgiu Guillermo Varela. O lateral direito chegou sem custos ao Mengo, diante da cláusula da Fifa que permite aos jogadores de equipes da Rússia e da Ucrânia que suspendam os contratos com os respectivos clubes por um ano, devido à guerra entre os países.

Chegando ao Flamengo em julho deste ano, Varela passou por uma espécie de ‘pré-temporada’ no clube. Com boas apresentações vestindo o Manto Sagrado, o atleta agradou boa parte dos torcedores rubro-negros. Durante esta temporada, inclusive, o jogador atuou em seis embates.

Garantida a permanência no Flamengo, Varela, agora, vai em busca da titularidade. Isso porque, Rodinei, concorrente direto à vaga na lateral direita, não renovou o contrato com o Fla e está a caminho do Olympiacos (GRE). No plantel atual do Mengo, além de Guillermo, o Rubro-Negro ainda conta com Matheuzinho para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resumindo: não precisamos de lateral direito. Mas a mídia adora encher a P**** do saco!!!

Comentários não são permitidos.