Flamengo tem dois desfalques confirmados por lesão nos primeiros treinos de 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo se reapresenta no dia 26 de dezembro


O elenco do Flamengo curte as férias antes de se reapresentar no dia 26 de dezembro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A primeira semana será para a realização de exames médicos e testes físicos, para mapear a condição de cada atleta para a temporada. Para as atividades com bola, o Rubro-Negro tem dois desfalques confirmados por lesão: Bruno Henrique e Daniel Cabral.

O atacante e o jovem meio campista do Flamengo sofreram uma lesão no ligamento cruzado do joelho e se recuperam da cirurgia no local. Bruno Henrique e Daniel Cabral, inclusive, foram diversas vezes no Centro de Treinamento Ninho do Urubu durante as férias, com objetivo de acelerar o retorno aos gramados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por outro lado, o Flamengo terá boas novidades nos primeiros treinamentos com bola no CT. Isso porque, o lateral esquerdo Filipe Luís e o zagueiro Rodrigo Caio se recuperaram das respectivas lesões e estarão à disposição do técnico Vítor Pereira para as atividades no campo. O treinador estará à frente da equipe a partir do dia 02 de janeiro.

Apesar da data de reapresentação do elenco rubro-negro estar marcada para o dia 26 de dezembro, o Flamengo entra em campo apenas no dia 12 de janeiro. Devido ao Mundial de Clubes, a Federação Estadual do Rio de Janeiro (FERJ) mudou o dia da estreia do Mais Querido no Campeonato Carioca. Agora, o Clube da Gávea irá enfrentar o Audax, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também