Mais de 40 mil ingressos foram vendidos para ‘Jogo das Estrelas’

Compartilhe com os amigos

Evento beneficente organizado por Zico contará com casa cheia


A 18ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ será disputada nesta quarta-feira (28), às 20h30 (horário de Brasília). O famoso evento beneficente organizado por Zico já conta com mais de 40 mil ingressos vendidos. Esta será a última oportunidade de flamenguistas e amantes do futebol visitarem o Maracanã em 2022. Além de colaborar com a nobre causa, a torcida presenciará grandes figuras que passaram pelos gramados ao longo das décadas.

Para esta edição, a organização do ‘Jogo das Estrelas’, que tem Júnior Coimbra à frente, ainda preparou uma homenagem ao Flamengo. Os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores conquistados pelo Mais Querido nesta temporada serão levados a campo e erguidos pelo ex-zagueiro Juan – atual gerente técnico do Fla –, Everton Ribeiro, Arrascaeta e o ex-meia Diego Ribas, que pendurou as chuteiras no final deste ano.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Maior ídolo da história do Flamengo, Zico convidou outros jogadores do elenco rubro-negro para este momento. David Luiz, por exemplo, não entrará em campo, mas será o “treinador” de uma das equipes do evento. Alguns ex-atletas identificados com o Fla também confirmaram presença: Djalminha, Dejan PetckovicRonaldo Angelim, Andrade, Adílio, Elias, Adriano Imperador, Sávio, Hernane, Zé Roberto, entre outros.

Ao todo, 38 jogadores e ex-atletas têm presença confirmada na partida beneficente. O ‘Jogo das Estrelas’ será transmitido ao vivo pelo SporTV, canal de TV fechada do Grupo Globo. A transmissão incluirá também o Jogo dos Artistas, que está marcado para começar às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também