AO VIVO | Destino de João Gomes, futuro de Bruno Henrique e ingressos esgotados para Recopa; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa começa às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26)


Enquanto o elenco do Mengão segue focado na preparação para a Supercopa do Brasil, os noticiários sobre o Mais Querido continuam a todo vapor. Diante disso, o Coluna do Fla, através do “Notícias do Flamengo“, traz todos os assuntos para os torcedores rubro-negros ficarem ligados no dia a dia do clube. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (26), às 10h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação de Bruno Villafranca, o Notícias do Flamengo chega recheado de assuntos do clube. Entre as pautas, aparece a venda de João Gomes. Após semanas de negociação, o Mengo tem duas propostas pelo jogador em mãos: a do Lyon (FRA) e a do Wolverhampton (ING). Pesando a vontade do atleta, o Cria do Ninho deve ir para o futebol inglês e, com isso, realizar o sonho de atuar na Premier League.

Além desse assunto, o programa também irá falar sobre o recado que o empresário de Bruno Henrique deu em relação à renovação de contrato do atacante com o Flamengo. Pela Recopa Sul-Americana, a Nação Rubro-Negra já esgotou todos os ingressos para o jogo de volta, no dia 28 de fevereiro, no Maracanã. Atualmente no São Paulo, o lateral direito Rafinha diz não ter se arrependido de ter saído do Mengo para ir para o Olympiacos, da Grécia.

Tendo todos esses assuntos a serem abordados, o Notícias do Flamengo ainda irá trazer a preparação do time para o jogo da Supercopa do Brasil. Neste sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também