Arrascaeta fecha parceria com empresário que lançou Whindersson Nunes

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta espera aumento de engajamento nas redes sociais e novos projetos com a imagem


Arrascaeta é um dos atletas do Flamengo com maior destaque no mundo do futebol. Com o nome falado dentro e fora de campo, o craque rubro-negro é referência em habilidade com a bola e também em carisma. No último dia 27, João Mendes, empresário artístico digital, divulgou início de parceria com o meia uruguaio, que passa a ter a imagem gerenciada pelo gestor.

Buscando uma maior interação com o público nas redes sociais, Arrascaeta fechou uma nova parceria para o gerenciamento da imagem nos meios de comunicação. O craque espera aumento de engajamento nas publicações e atividades on-line, além de idealizar  futuros projetos com a utilização do seu nome e da figura artística do jogador. João Mendes, inclusive, é responsável pela gestão do começo da carreira de Whindersson Nunes, comediante, e Gkay, influenciadora digital.

Atualmente, Arrascaeta tem um número grande de públicos nas redes sociais. No Instagram, o craque soma 6,3 milhões de seguidores, já no Twitter, o uruguaio ultrapassou 1,6 milhão de fãs. No entanto, o meia ainda não possui uma conta oficial no TikTok, todavia, uma página de homenagens, feita por apreciadores do meia, tem mais de 220 mil adeptos e 2,1 milhões de curtidas. Um dos motivos da nova parceria do camisa 14 é ampliar estes números no perfil digital.

Uma das caraterísticas principais de Arrascaeta é o carisma. Além de somar boas atuações em campo, o craque é admirado por vários torcedores rivais. Influenciadores digitais e youtubers dizem, corriqueiramente, que adorariam ter o uruguaio no time de coração e que por mais que atue em um clube rival, não conseguem deixar de sentir simpatia pelo atleta, parabenizando, também, o meia pelo bom futebol mostrado.

Arrascaeta está à disposição do Flamengo para a próxima partida, nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília), contra o Boavista, no Maracanã. Na quinta-feira (02), a delegação do Rubro-Negro embarca para Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes, com o primeiro duelo agendado para o dia 7, e, em caso de uma eventual classificação, a final no dia 11.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é só bom futebol. É simplicidade, simpatia, respeito e humildade. Virtudes que o Gabriel Barbosa não tem e por isto, dificilmente se tornará um grande ídolo no futebol nacional, mesmo vestindo a 10 e fazendo um monte de gols. Pronto, falei!

  • Tá bom de começar a jogar. Isso sim.

Comentários não são permitidos.