Em evento fechado, Flamengo faz pré-lançamento de novo uniforme nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Flamengo inaugura camisa 1 no sábado (28), conforme antecipado pelo Coluna do Fla


Em meio aos jogos decisivos da temporada, o Flamengo tem planejado o lançamento do uniforme 1 da temporada 2023. Por isso, o Rubro-Negro marcou um evento fechado na Gávea na quinta-feira (26), no intuito de apresentar o novo Manto Sagrado.

O pré-lançamento está sendo organizado por Flamengo e Adidas, direcionado a lojistas e a alguns veículos de comunicação. O evento ocorrerá das 18h às 21h (horários de Brasília) de quinta-feira (26), na Gávea. Os convidados serão controlados por meio de uma lista, pois, como dito, a cerimônia será “fechada“.

A estreia do novo uniforme, aliás, já tem data para acontecer: no sábado (28), contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, conforme informou com exclusividade o Coluna do Fla. A CBF autorizou o uso da roupagem rubro-negra, tendo em vista que o Flamengo é considerado ‘visitante‘ no confronto, apesar de ser jogo único.

Dessa forma, Palmeiras e Flamengo usarão os respectivos uniformes 1, considerados tradicionais: alviverde e rubro-negro. O clube paulista é o mandante do embate, pois foi o campeão do Campeonato Brasileiro de 2022. O Mengão estará na edição de 2023 da Supercopa, vale lembrar, já que ganhou a Copa do Brasil do último ano.

Flamengo e Palmeiras entram em campo às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (28). O duelo será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Como é jogo único, será campeão o time que ganhar a partida. Em caso de empate no tempo regulamentar, o troféu será definido em cobranças em pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também