Braz garante permanência de Vítor Pereira no Flamengo: “Trouxemos para a temporada inteira”

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira está há pouco mais de um mês no comando do Flamengo


Com foco no último compromisso no Marrocos, o Flamengo segue em preparação para a partida de sábado (11), contra o Al Ahly (EGI). Mesmo com o resultado negativo no Mundial de Clubes, a diretoria rubro-negra afirma a permanência de Vítor Pereira no time. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, comentou sobre a situação do treinador na equipe. O dirigente assegura que o português chegou para comandar o Mais Querido por toda a temporada.

A temporada está apenas começando. Infelizmente a gente tinha o torneio de maior expectativa no começo. Mas a gente não trouxe uma comissão técnica para dois jogos. A gente trouxe para a temporada inteira -, disse Marcos Braz, em entrevista ao site ‘GE’. O dirigente entende que é apenas o início de um trabalho e que o desejo do clube é dar tempo para que Vítor Pereira reorganize as ideias e instrua a equipe da forma correta. Com isso, Braz continuou:

O Flamengo  disputa, no Maracanã, um outro torneio internacional. Quero lembrar que o primeiro torneio internacional que o Flamengo ganhou no Maracanã foi com a gente, foi a Recopa. Temos a oportunidade novamente. Temos pedreiras com os times do Rio de Janeiro, que se reforçaram. É vida que segue. Temos que fazer as entregas para a torcida, ter personalidade. Infelizmente, não podemos reverter os resultados que ficaram para trás –, finalizou o dirigente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vítor Pereira foi muito criticado pelos torcedores do Flamengo em função das duas derrotas sofridas nas primeiras partidas cruciais da temporada. No entanto, não são só as eliminações que incomodam os rubro-negros. A forma do treinador à beira do gramado e a falta de brilho do time em campo têm sido alguns dos fatores da instisfação dos flamenguistas.

Vítor Pereira, no entanto, foi assegurado como téncio do Flamengo para o decorrer da temporada. A diretoria do clube acredita que o português ainda não pôde demostrar o potêncial máximo em campo. Isso porque, com o tempo de preparação curto para as competições que participou, Vítor entrou para as decisões com uma equipe ainda sem uma organização ideal para cumrpir com os objetivos.

Agora, Vítor caminha para o último compromisso do Flamengo no Marrocos. A disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes será no sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). O Mais Querido busca triunfar sobre o Al Ahlyno Estádio Ibn Batouta, em Tânger, antes de retornar ao Brasil. O time volta para casa logo após a partida, já que entra em campo novamente na próxima quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, às 21h10 (de Brasília), pelo Campeonato Carioca.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já vi esse filme na temporada passada! Nao entendo que insistência é essa em treinador estrangeiro. Esse time pra jogar, é só o ambiente está bom, como tava com o Dorival. Coisa que não tô vendo com Vitor Pereira

Comentários não são permitidos.