Everton Ribeiro se pronuncia sobre ‘chilique’ de Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Vidal jogou as chuteiras depois de saber que não entraria em campo contra o Boavista


Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Boavista, por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, uma cena no banco de reservas rubro-negro chamou a atenção: o ‘chilique’ de Arturo Vidal por não ter entrado em campo. Após a partida, o capitão Everton Ribeiro falou sobre a situação e afirmou que nenhum atleta é maior do que o Mais Querido.

Foi uma surpresa, porque o Vidal é um cara consagrado, agrega muito. Realmente, é um cara de grupo. Ali, ele demonstrou um pouco de insatisfação. Não era o melhor momento, fora de campo pode gerar uma desconfiança, mas a gente sabe o jogador que ele é, a índole dele e não vejo problema grande. Com certeza o Vítor vai conversar (com o Vidal) -, disse, antes de completar:

São dois caras vencedores, que querem vencer. Com certeza isso não vai abalar a confiança que um tem no outro e que a gente tem como equipe, sempre pensando no geral, no campeonato. Ninguém é maior que o Flamengo, então, vamos seguir em frente, porque temos uma grande disputa pela frente, que é o Mundial -, finalizou.

ENTENDA O CASO

Durante o segundo tempo, após saber que Vítor Pereira faria a quinta substituição, Arturo Vidal se revoltou por ter que ficar no banco de reservas. O chileno pegou duas chuteiras para arremessá-las na região dos suplentes, com raiva. O volante ainda deu alguns tapas nos estofados do Maracanã, demonstrando insatisfação. Mais cedo, antes do embate, o jogador protagonizou outro momento que chamou atenção de torcedores.

Enquanto fazia uma live nas redes sociais, Vidal disse que se o Colo-Colo (CHI) desejar disputar a Libertadores, bastava tirá-lo do Flamengo. “Se o Colo-Colo quiser jogar a Libertadores, que venha me tirar logo daqui, vamos”Logo, torcedores do Fla pediram a saída do volante do Mais Querido. Em seguida, o atleta se retratou com os rubro-negros, dizendo que “ama” o Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vidal merece uma chance no time titular o Gerson não está jogando nada

  • O Vidal merece uma chance no time titular o Gerson não está jogando nada

  • E pra q contratada si n é pra botar pra jogar !?
    E Si n joga contra o boa vista , vai jogar contra quem !?
    Tipo d contratações midiática, sem retorno algum q a diretoria do Flamengo adora fazer, tá com o banco d reserva cheio d jogadores caros q n agregam em nada, pois o único quem ainda tem condição d entrar e ajudar o time em um momento difícil é o Cebolinha, o resto ta só enchendo faga e ganhando rios d dinheiro. E KD as contratações pro mundial !? O tão sonhado jogador muito acima da média q MB prometeu !? Vamos passar a vida toda dependendo dos 4 jogadores ali da frente !? A diretoria tá fazendo a torcida d boba, isso sim !!!

  • Mais um ex jogador de futebol dando xilique

  • E a única diretoria fraca dos clubes grandes, se fosse uma diretoria séria afastava esse atleta pois toda empresa séria penalizafa um funcionário com várias formas…pois toda fruta podre afeta todas do cesto…diretoria essa do Flamengo sempre foi assim fraca nunca cobrou nada dos atletas e funcionários do Flamengo…

Comentários não são permitidos.