Gabigol abre o jogo sobre como superar eliminação no Mundial

Compartilhe com os amigos

Gabigol esteve em campo na derrota do Flamengo para o Al Hilal (SAU) na semifinal do Mundial de Clubes


Na última terça-feira (07), o Flamengo foi superado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2. Após verem o sonho do bicampeonato mundial escapar, os jogadores rubro-negros se mostraram tristes e abatidos. Camisa 10 do Fla, Gabigol revelou que não há segredo para superar a eliminação precoce, a não ser trabalhando para melhorar.

— Não tem segredo. A gente planta para poder colher. Vou acordar, vou trabalhar. Meus companheiros também. Trabalhar para melhorar. A vida é feita de vitórias e derrotas. O que separa um campeão de um derrotado é quando você perde. Levantar a cabeça, seguir e ganhar novas coisas –, declarou Gabigol, em entrevista coletiva pós-jogo.

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo entrou em campo como favorito, mas foi superado por um Al Hilal mais que preparado para a partida decisiva. Após vencer o Fla, o clube saudita conquistou uma vaga na grande final do intercontinental, e terá como adversário o Real Madrid (ESP) na disputa pelo troféu.

Após o resultado frustrante, o Flamengo agora terá que voltar as atenções para as outras cinco competições que tem pela frente em 2023. São elas: Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores da América. Entretanto, antes de ‘virar a chave’, o Rubro-Negro ainda terá um último compromisso no Marrocos.

No sábado (11), o Flamengo encara o Al Ahly (EGI) pela disputa da terceira posição no Mundial de Clubes. A bola rola a partir das 12h30 (horário de Brasília), e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Querem aprender a ser desmotivado no batente, trabalhem com o Marcos Brás!!! Patece que o dirigente so pensa pela metade ou é muito malandro com suas transações internacionais e pode-se o clube.

  • Como um bom flamenguista, nenhum prazer de assisti esse jogo. O time/elenco já está desmotivado. O certo é o retardado do VP colocar o time B reservas contra o Marroquinos, mas certo de alcançar o resultado positivo.

  • Discurso bonitinho do Gabigol, na teoria !!! Contudo, na prática, é uma completa ociosidade !!!

Comentários não são permitidos.