João Gomes se aproxima de estreia pelo Wolverhampton

Compartilhe com os amigos

João Gomes será relacionado para a partida contra o Southampton (ING), neste domingo (12)


Após longa negociação, o Flamengo vendeu João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra. O cria foi muito disputado pelo clube inglês e pelo Lyon (FRA). Agora, já em solo britânico, o volante está próximo de realizar a primeira partida com as novas cores que defende. Neste domingo (12), o garoto pode fazer a tão sonhada estreia na Premier League.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, João Gomes será relacionado para a próxima partida do Wolverhampton. A espectativa é que o volante faça a primeira atuação com a blusa do time britânico neste domingo (12). O Cria deve figurar em campo em algum momento do duelo contra o Southampton (ING), nesta que, marcará a estreia do ex-Flamengo no Campeonato Inglês, a Premier League.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Neste domingo (12) o Wolverhampton encara o Southampton pela Premier League, primeira divisão da Inglaterra. O time de João Gomes irá até o St Mary’s Stadium para tentar conquistar três pontos e sair de perto da zona de rebaixamento. Isso porque, o clube ocupa a atual 15ª posição, com 20 pontos, dois a mais que o primeiro time da parte crítica da tabela, o Everton (ING). O Wolves tem na rodada a chance ideal de vencer, tendo em vista que enfrenta o lanterna, dono da pior campanha do campeonato.

Wolverhampton e Southampton jogam às 12h (horário de Brasília), deste domingo (12). O jogo será no St Mary’s Stadium, em Southampton, na Inglaterra, pela 23ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão da Espn 4, na TV fechada, e Star+, serviço de streaming por assinatura. Um dia antes, sábado (11), às 12h30 (de Brasília), será a vez do Flamengo entrar em campo. O Mais Querido realiza a última partida no Marrocos, contra o Al Ahly (EGI), em busca do terceiro lugar do Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foda-se João Gomes.

Comentários não são permitidos.