Vice-presidente de futebol do Flamengo admite que resultado não foi o esperado
O Flamengo viu o sonho do bicampeonato mundial ter fim ao ser derrotado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, na semifinal do torneio. De volta ao Brasil após terminar em terceiro lugar na competição da FIFA, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, assumiu que o resultado no intercontinental, obtido sob o comando de Vítor Pereira, não foi o esperado. No entanto, o dirigente bancou o trabalho do técnico português e afirmou que a diretoria do clube carioca contratou comissão técnica e treinador para a temporada toda.
— O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada. E a temporada incluía a Supercopa e o Mundial. Não é porque perdeu que vai falar que precisa de tempo. Neste momento, é falar pouco e seguir em frente, – afirmou Braz, antes de continuar.
— Respeito todos vocês (jornalistas), que estão em um domingo de manhã trabalhando. Acho que não era justo eu chegar e passar aqui direto. Não tenho problema nenhum com críticas, aguento pressão. Agora é falar e seguir em frente. Aqui, não dá tempo de não seguir em frente -, finalizou o mandatário, na volta da delegação rubro-negra ao Brasil após o Mundial de Clubes.
Como disse o dirigente, ‘vida que segue’ e, neste domingo (12), a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro. Após a disputa do Mundial no Marrocos, o Flamengo volta as atenções para os próximos compromissos. Nesta segunda-feira (13), o elenco se reapresenta no Ninho do Urubu para treinar.
Isso porque, na próxima quarta-feira (15), Vítor Pereira comanda o Flamengo contra o Volta Redonda. Já no sábado(18), o Fla tem duelo com o Resende. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Carioca. No atual momento, o Mais Querido é terceiro colocado na competição, com 14 pontos com duas partidas a menos.
Após os compromissos pelo Estadual, a delegação rubro-negra embarca para Quito, no domingo (19). Em terras equatorianas, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle (EQU) na ida da Recopa Sul-Americana, no próximo dia 21. A volta, no Maracanã, é no dia 28, e, de acordo com Marcos Braz, o Fla só pensa em conquistar o título.
Kkkkk comediante, sabemos q no meio do ano tem EXECUÇÃO P EUROPA ( ja programada em Dez 22) as custas do MENGAO, para trazer novo: DOMENEC, PS , VP, mais arquiteto do q técnico , a única coisa q sabem falar é: PROJETO, CONSTRUÇÃO, mas só vem DESTRUIÇÃO e PREJUÍZO
Culpado pela derrota não foi o técnico. Foi a diretoria da qual Marco Braz faz parte, que deu quase dois meses de férias pq não tem competência e pulso para fazer um planejamento decente. As conquistas do Flamengo passam mais pelo fato de ser um clube com muito direito, o que lhe dá uma margem imensa para erros, algo comum dessa “gestão”.
A cara do gordinho mafioso é show, o pobre até q tenta, nos deu vários títulos, então deixemos ele tirar o dele com os empresários de jogadores medíocre e principalmente de técnicos como o PS e VP. O mesmo precisa sobreviver, dar trabalho ser diretor do MENGAO, é mt pressão, então deixe ganhar o dinheirinho dele.
Torcedora modinha é isso aí, o Flamengo ficaria no mundial com o segundo lugar, não tinha chance de ganhar do Real Madrid e a torcedora modinha zangada porque foi terceiro, qual a diferença, até dezembro de 2022 éramos os melhores da América agora porque não ficamos em segundo lugar no mundial viramos uma porcaria
Luiz Rosário, maís um daqueles beneficiados com dinheiro, ingresso, adorador do PS, que pedia tempo, culpava a fla mimi, os nutellas, pois o Português era competente, bom, veio da seleção Polonesa, pagou a multa p.ir p o Flamengo. Esse Luis deve ser um dos q ganha dinheiro p ir p o Aerofla, para no vexame n ir no aeroporto protestar e p ficar nas redes sociais fazendo a defesa da diretoria e técnico atual.
Os torcedores do Gambá-SP n gostam do atual técnico Lázaro; veneram VP; os Flamenguistas tds sabem que o VP é um PS 2023-1, pq não devolvê-lo, dividiriam a multa com os mesmos, seria um bom gesto de amizade e tds ficariam satisfeitos, seríamos inimigos apenas do Palmeiras pq o resto n ofende a ninguém. Pense nisso MB, se retrate, reconsidere as decisões, vc não é incompetente, tem as sua limitações e má-fé (por dinheiro), mas não quero sua saída, trouxe – nos títulos com louvor, principalmente o de 2009 , brasileiro, quando o clube era um a várzea total, presidido por Marcio Braga e depois pela incompetente Patrícia Amorim, a do parquinho.
Carla, eu não recebo dinheiro para aerofla, não recebo ingresso grátis, eu acompanho o Flamengo desde a década de 60 e depois da era Zico, o melhor foi esse de 2019 pra cá você não sabe o que era o Flamengo procura saber o que foi feito com o dinheiro da YSL
Ok. Ele falou “toda a temporada”. Vamos ver se manterá a palavra…