Recuperado de lesão, Marinho busca ‘dar volta’ por cima em clássico com Botafogo

Compartilhe com os amigos

Marinho foi relacionado para o jogo deste sábado (25) contra o Botafogo


Perto de mais um momento decisivo na temporada, o Flamengo entra em campo, neste sábado (25), contra o Botafogo. A última partida antes do jogo decisivo da Recopa Sul-Americana, marca o retorno de um jogador aos relacionados de Vítor Pereira: Marinho. Recuperado de problema físico, o atleta espera ter a chance de reencontrar o bom futebol antes da decisão contra o Independiente del Valle (EQU).

Marinho esteve afastado da última partida do Flamengo, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Segundo o Departamento Médico do clube, o atacante sofria com dores no músculo posterior da coxa esquerda e não pôde compor a delegação rubro-negra na viagem ao Equador, no dia 19 de fevereiro. No entanto, mesmo antes do desconforto físico, o ponta estava sendo alvo de críticas por parte da torcida.

Com atuações sem brilho, Marinho figurou na lista de reclamações de torcedores flamenguistas nas últimas partidas. O atacante, inclusive, teve o nome cogitado em uma possível negociação com o Santos, pelo jovem Ângelo, de 18 anos. O atacante do Flamengo, por outro lado, quer permanecer no clube e busca reencontrar o melhor momento com o Manto Sagrado em campo.

Marinho foi acionado por Vítor Pereira em seis oportunidades na atual temporada, todas pela Taça Guanabara. O atacante soma 205 minutos em campo pelo Flamengo. Foram duas partidas como titular e quatro entrando durante os jogos. O ponta distribuiu uma assistência para gol, sendo no duelo contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Estadual. Todavia, nas outras competições do clube em 2023, o jogador não foi utilizado.

Relacionado por Vítor Pereira para o jogo contra o Botafogo, Marinho espera reencontrar o bom futebol. A partida será neste sábado (25), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O duelo válido pela nona rodada da Taça Guanabara, fase grupos do Campeonato Carioca, tem transmissão da CazéTV, via YouTube. O Coluna do Fla traz a cobertura mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, também através do YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também