Ângelo ‘prevê’ evolução no Santos e resiste à investida milionária do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Proposta do Flamengo não agrada a Ângelo, que vive baixa no Santos


Pensando em reforçar o elenco para o restante da temporada, o Flamengo segue buscando peças para o plantel. Um dos atletas que está no radar do Mais Querido é Ângelo. O atacante de 18 anos é desejo da diretoria rubro-negra para 2023. O Fla ofereceu pouco menos que 10 milhões de euros, abaixo de R$ 56 milhões de reais, para o Santos, pelo jogador. No entanto, os gestores do atacante entendem que ainda há margem para evolução dentro do clube paulista e que este não é o momento ideal para uma transferência.

Ângelo é um desejo antigo dos dirigentes do Flamengo. A direção do Rubro-Negro já demonstra interesse na jovem promessa há algumas semanas e segue sondando o atleta. Com a intenção de contar com o atacante na Gávea, o Mais Querido abriu conversas com o Santos, para tentar transferência. Contudo, a oferta menor que 10 milhões de euros, abaixo de R$ 56 milhões de reais, não agradou o time paulista, que considerou a proposta baixa, e decidiu manter o jogador na Vila Belmiro. A informação é do site ‘GE’.

O clube paulista, juntamente com os gestores do atacante, acreditam que o atual cenário não é o ideal para uma eventual saída de Ângelo do Santos. Isso porque, neste momento, o jovem está em baixa e com pouco brilho, com isso, a melhor opção seria recuperar o futebol, ainda no Alvinegro. Só então, após a evolução, a equipe praiana voltaria a negociar a joia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por ser uma jovem promessa em lapidação, o preço de Ângelo ainda é ‘baixo’ para os propósitos do Santos. O clube espera que o atacante volte a ter boas atuações, para, então, abrir conversas sobre as condições e valores necessários para que alguma equipe tire o atleta da equipe paulista.

O Flamengo se prepara para efetuar uma nova investida por Ângelo, após o Mundial de Clubes. O Rubro-Negro está ciente da necessidade do Santos em ‘fazer caixa’ com algum atleta ainda em 2023. Todavia, o Mais Querido entende que terá que fazer um esforço maior, tendo em vista o impasse quanto a primeira oferta e o receio do clube paulista em ‘reforçar’ um rival nacional.

Ângelo já soma 102 jogos pelo time principal do Santos. O atacante balançou as redes por três vezes pelo clube paulista e distribuiu nove assistências para gols de companheiros. Porém, o jogador segue em baixa no time praiano, perdendo cada vez mais espaços em partidas sob o comando do treinador Odair Hellmann. O atleta, inclusive, já trocou ofensas com torcedores santistas durante um jogo na Vila Belmiro.


Compartilhe com os amigos

Veja também