Veja provável escalação do Volta Redonda para jogo contra Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda jogam nesta quarta-feria (15), às 21h10 (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (15), a bola rola para Flamengo e Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O confronto entre as equipes marca a briga pela liderança no Estadual. Para o duelo, o Tricolor da ‘Cidade do Aço’ busca somar pontos dentro de caso contra o Mais Querido. Com isso, o técnico Rogério Correa já tem uma estratégia montada para esboçar a escalação.

Contando com uma equipe ofensiva, o Volta Redonda vem a campo sem maiores mudanças do último jogo, na derrota para a Portuguesa, 3 a 1. Sendo assim, Rogério Correa provavelmente enfrenta o Flamengo com: Jefferson, Wellington Silva, Alix, Sandro Silva (ou Marco Gabriel), Ricardo Sena, Henrique Silva, Dudu, Guilherme Cachoeira (ou Pedrinho), Luciano Naninho, Luizinho e Lelê.

As alterações feitas pelo comandante da equipe da ‘Cidade do Aço’ para o confronto com o Flamengo se devem às ausências de Daniel Felipe, que teve ruptura do tendão patelar no joelho esquerdo, e Berguinho, que está em tratamento por um desconforto na coxa direita. O time também conta com o retorno de Pedrinho ao ataque, em companhia a Lelê.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Volta Redonda é dententor do melhor poderio ofensivo do Carioca, com 13 gols feitos, seguido pelo próprio Flamengo, com 12, e um jogo a menos. Além disso, o time tem na frente Lelê, artilheiro do Estadual, com sete tentos. Em segundo está Pedro, com quatro redes balançadas.

Já o Flamengo chega para o duelo com a melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos, em seis jogos. Vítor Pereira planeja usar força máxima para o partida, a fim de dar mais tempo em campo para as principais peças do elenco e também preparar o time para as finais da próxima semana. Visto que, o Mais Querido decide o título da Recopa Sul-Americana, em duas datas, contra o Independiente del Valle (EQU), no dias 21 e 28 de fevereiro.

Buscando manter a sequência invicta no Carioca, o Flamengo visita o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O pontapé inicial será às 21h10 (horário de Brasília). O jogo conta com a transmissão mais flamenguista da internet com o Coluna do Fla, através do DaleApp, ao vivo e com imagens. O duelo também terá exibição da Band e Bandsports, em TV aberta e canal fechado, respectivamente.


Compartilhe com os amigos

Veja também