AO VIVO | Flamengo estuda virar SAF, reforços na base e casa cheia para clássico; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03)


Com a proximidade do clássico com o Vasco, o Flamengo tem foco total na décima rodada da Taça Guanabara. No próximo domingo (05), o Rubro-Negro pode conquistar o primeiro troféu da temporada, com ‘Maraca’ lotado. Em meio a isso, dirigentes do Fla se reúnem para debater a ideia de adquirir o modelo de Sociedade Anônima de Futebol (SAF) para a instituição. O Mais Querido, ainda, segue atuando no mercado de contratações para as divisões de base do clube. Todas as notícias do mundo flamenguista serão abordadas no programa ‘Notícias do Flamengo‘, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (03), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com direção de Rafa Penido, o programa do Coluna do Fla também traz as seguintes pautas à tona: Landim informa que fará visitas agendadas ao CT do Ninho do Urubu. O atual presidente do Flamengo, ainda, garante a permanência do técnico Vítor Pereira e abraça o vice de futebol, Marcos Braz, na sequência do cargo.

Um dos assuntos a ser detalhado no programa é a discussão entre os dirigentes para fomentar a ideia de SAF no Flamengo. Especialistas se reúnem no clube e estudam o modelo, a fim de apresentar, em breve, uma proposta para obter autorização para movimentar o novo formato de gerenciamento no Rubro-Negro.

De modo final, o Flamengo espera ter casa cheia para encarar o Vasco, no domingo (05), na penúltima rodada da fase de pontos do Carioca. Com mais de 55 mil ingressos vendidos, a expectativa é que o mais Querido conquiste a primeira taça do ano no ‘Clássico dos Milhões’. Sendo assim, o flamenguista não pode perder nenhum detalhe da transmissão do programa ‘Notícias do Flamengo. A exibição acontece às 10h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também