AO VIVO | Flamengo fatura R$ 1 bilhão, lesão de Arrascaeta, reforços de jogadores para Fla-Flu e muito mais no ‘Resenha’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30), no YouTube


Com mais uma final pela frente, o Flamengo planeja chegar com força máxima para disputar o título do Cariocão contra o Fluminense. Por isso, mesmo com a ausência de Arrascaeta, Vítor Pereira recebeu duas boa notícias no último treino do Rubro-Negro. Sendo assim, tudo que o torcedor precisa saber será debatido no programa ‘Resenha‘, que vai ao ar às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com apresentação de Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit, a torcida do flamenguista vai ficar por dentro das últimas informações sobre os bastidores do Mengão, na ‘live‘ desta quinta-feira (30). O trio irá abordar diversos assuntos sobre o Fla, dentre eles: o faturamento rubro-negro que ultrapassou a casa de R$ 1 bilhão, toda a preparação de Vítor Pereira para o jogo contra o Fluminense e os reforços caseiros que o português terá no clássico.

Aliás, para o FlaFlu deste sábado (01), o Flamengo não poderá contar com De Arrascaeta. Sendo assim o trio do Coluna do Fla quer saber da torcida rubro-negra, qual substituto ideal para o uruguaio: Gerson ou Everton Ribeiro? A Nação vai poder interagir no chat do programa ‘Resenha‘, que vai ao ar às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30), no YouTube.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Além disso, Tulio, Nazário e Petit trazem todas as informações sobre a pressão que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o treinador do Fla, Vítor Pereira, estão sofrendo internamente no clube. Se as coisas estão ‘apertadas’ na Gávea, no Maracanã a situção também não está fácil para o Rubro-Negro. Isso porque, as autoridades do Rio de Janeiro voltaram a tratar da licitação do estádio, que está gerando conflitos entre a dupla FlaFlu e o Vasco.

Na ‘live‘ mais flamenguista da internet, o trio vai explicar tudo que o torcedor precisa saber sobre este e diversos outros assuntos que envolvem o Flamengo e os bastidores do Mais Querido. Sendo assim, a Nação Rubro-Negra não pode perder o programa ‘Resenha‘ desta quinta-feira (30). A transmissão vai ao ar às 21h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também