AO VIVO | Pedro na mira dos ingleses, reforços a caminho e Maracanã cheio em clássico; veja notícias do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (02)


Após perder o terceiro título da temporada, o Flamengo renova as forças para se concentrar no Campeonato Carioca. O Mais Querido tem compromisso neste domingo (05) contra o Vasco, pela décima rodada do Estadual. Mesmo com o aproveitamento abaixo do esperado, a Nação Rubro-Negra promete marcar presença, e o clássico já tem mais de 50 mil ingressos vendidos. O Coluna do Fla traz todos os detalhes do duelo no programa ‘Notícias do Flamengo‘, a ser realizado a partir das 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (02), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação do jornalista Bruno Villafranca, o Coluna do Fla também irá trazer as seguintes pautas no programa desta quinta (02): o ‘Clássico dos Milhões’, caso o Flamengo vença, pode conquistar o primeiro título da temporada: a Taça Guanabara. Contudo, caso Fluminense perca para o Bangu no sábado (04), o Fla pode ser campeão sem sequer entrar em campo. 

Outro ponto que será destacado é a decisão da diretoria em manter Vítor Pereira no comando da equipe rubro-negra. Além disso, os dirigentes estão de olho no mercado do futebol, na busca por reforços para a temporada. A alta cúpula do Flamengo, portanto, quer fechar com um volante para substituir João Gomes, vendido ao Wolverhampton (ING), e um atacante que atue pelo lado direito do campo.

Por fim, o programa irá abordar o fato de Pedro, artilheiro do Flamengo, ter entrado na mira de três clubes ingleses. O atacante está sendo observado por Aston Villa (ING), Everton (ING) e West Ham (ING), e o Mais Querido pode receber propostas pelo jogador na janela de transferências do meio do ano. Dessa forma, você não pode perder nenhum detalhe da transmissão do programa ‘Notícias do Flamengo‘, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília), no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também