Programa do Coluna do Fla começa às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (07)
O Flamengo está próximo de mais um clássico em 2023. Como o Rubro-Negro não chega nas melhores fases, um atleta do Fluminense aproveitou para esbanjar favoritismo antes do duelo. Em meio a isso, o Fla movimenta os batidores do futebol com negociações e sondagens. Sendo assim, o Coluna do Fla traz o ‘Notícias do Flamengo‘, com todas as informações do confronto e também as investidas do Rubro-Negro no mercado. O programa vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), com o comando de Leo José, no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
Buscando o primeiro troféu do ano, o Flamengo quer vencer o Fluminense. O Rubro-Negro, inclusive, pode ganhar um ‘gás’ a mais. Isso porque, um jogador do Tricolor provocou o Mais Querido, cravando o Tricolor como o favorito do duelo. Aliás, o Fla–Flu não contará com a presença das torcidas organizadas do Fla, visto que os grupos foram proibidos de acessar estádios do Rio de Janeiro, por um período definido pela força policial do Estado.
Fora do campo, o Flamengo continua em negociações por jogadores e tratativas com alguns clubes. O Rubro-Negro ‘esbarra’ em poucos detalhes para conseguir a transferência de Marinho para o Bahia. Em meio a isso, a situação de Ângelo, que já estava próximo de ser definida, pode ganhar novos capítulos com uma possível investida do Barcelona (ESP).
Além destes assuntos, será abordada a permanência de Vítor Pereira no comando do Flamengo, visto que o português teve o trabalho defendido por um jornalista. Além de novas informações sobre o erro financeiro do Rubro-Negro, que depositou um valor milionário na conta do João Gomes errado.
Sendo assim, o “Notícias do Flamengo” terá início às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (07). O programa conta com apresentação do repórter Leo José, que traz todas as informações dos bastidores do Rubro-Negro, para o flamenguista não perder nenhum detalhe do dia a dia do Mais Querido. A live mais ‘braba’ da internet será no canal do Coluna do Fla, via YouTube,.