Galvão Bueno desabafa sobre trabalho de Vítor Pereira: “Nunca fui a favor de romper contrato, mas está difícil”

Compartilhe com os amigos

Galvão lamentou os títulos perdidos pelo Flamengo nos últimos meses


Vítor Pereira chega há exatos dois meses treinando o Flamengo nesta quarta-feira (02). Porém, o período no comando do Rubro-Negro tem sido com muitas críticas por parte de alguns torcedores. Um deles, em específico, é Galvão Bueno. O ex-narrador deixou clara a insatisfação com o momento vivido pelo Fla e não mediu palavras ao comentar sobre o trabalho do português na Gávea.

Tá bom?? Não tá!! Têm erros?? Muitos!! Vêm de longe!! Desde novembro!! Já não sei dizer se o problema maior é o técnico!! Porque acho que a química dele não combina com o Flamengo!! O Flamengo não combina com essas coisas de 3 zagueiros!! Com essa coisa de 3 volantes!! O Flamengo é o Flamengo do toque de bola, da força, do ataque, de pressionar o adversário, não de ficar cruzando bola na área por falta de opção“, escreveu Galvão Bueno, antes de continuar:

Mas será que a culpa não é maior da diretoria?? Porque foi ela quem demitiu o Dorival na calada da noite!! Foi ela que não deu férias ao time principal depois do título da Libertadores para voltar logo no começo de dezembro pra trabalhar!! O time do Flamengo está sem pernas, o time do Flamengo ainda não se achou em campo no entendimento tático e técnico do treinador!! Eu nunca fui a favor de se romper contrato, mas tá difícil“, continuou o comentarista, via Twitter.



Esta não é a primeira vez que Galvão Bueno manifesta descontentamento com o técnico Vítor Pereira e a forma como o Flamengo tem agido nos bastidores. No último mês, o comentarista usou das palavras “absurdo” e “sacanagem” para fazer críticas à diretoria do clube e também ao português, em função da saída conturbada do Corinthians.

Com as três perdas em disputas de títulos, não só Vítor Pereira como alguns dirigentes do Flamengo têm sido pauta entre alguns torcedores e também na mídia do país. Inclusive, o emprego do português pode estar em ‘xeque’, caso o Rubro-Negro não conquiste o Campeonato Carioca.

Sobre títulos, o Flamengo pode se sagrar campeão da Taça Guanabara na próxima rodada. Para isso, o Rubro-Negro precisa triunfar sobre o Vasco, no domingo (05), no Maracanã. A partida será às 18h10 (horário de Brasília) e conta com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS. Aliás, o Mais Querido também pode conquistar o troféu sem entrar em campo, basta que o Fluminense, vice-colocado perca para o Bangu, no sábado (04).


VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também