Matheuzinho provoca Vasco após vitória em clássico: “Perderam como sempre”

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Vasco duas vezes e avançou para a final do Campeonato Carioca


O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias na temporada. Depois de triunfar sobre o Vasco da Gama, nos dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca, por 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente, o Rubro-Negro está classificado para a decisão do torneio, contra o Fluminense. Em clima de festa pelos sucessos no ‘Clássico dos Milhões’, Matheuzinho provocou o rival cruzmaltino. Mesmo longe dos gramados, o cria fez questão de alfinetar o time da Colina.

“Jogaram como nunca e perderam como sempre”, disse Matheuzinho, via redes sociais. Em comemoração ao último gol do Flamengo no clássico, o lateral também aproveitou para elogiar o companheiro Ayrton Lucas, pelo primeiro tento com o Manto Sagrado na temporada 2023. Por último, o cria acendeu novamente a rivalidade com o Vasco: “Segue o baile. Tudo normal no nosso Rio de Janeiro”.



Matheuzinho não pôde atuar pelo Flamengo no segundo jogo da semifinal contra o Vasco, visto que na partida de ida saiu de campo contundido. O lateral sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda e a previsão é que a lesão deixe o cria longe dos gramados por cerca de três meses. Com isso, Guillermo Varela e Wesley França são os mais cotados para substituir o atleta no setor direito da defesa do Fla.

Vale frisar que, depois de vencer o Vasco da Gama, os jogadores do Flamengo ganharam três dias de descanso das atividades e treinos do clube. Sendo assim, após o período, o elenco retorna ao CT do Ninho do Urubu, com foco total no próximo adversário, o Fluminense. O time de Vítor Pereira terá duas partidas contra o Tricolor, válidas pela final do Campeonato Carioca. Os jogos serão nos dias 02 e 08 de abril, no Estádio do Maracanã.


Compartilhe com os amigos

Veja também