Artilheiro do Coritiba, Alef Manga projeta estreia contra Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Coritiba jogam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), no Maracanã


Neste domingo (16), o Flamengo entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário da abertura da competição será o Coritiba. Assim como o Fla, os coritibanos buscam dar uma resposta positiva aos torcedores, visto que também não fazem uma temporada boa até o momento. Artilheiro do clube sulista, Alef Manga projetou o encontro das duas equipes. Segundo o atacante, os visitantes jogarão no Maracanã com foco nos três pontos.

Acredito que possamos realizar um grande jogo. Apesar dos últimos resultados do Flamengo, sabemos que será uma partida difícil. O Coritiba tem atletas qualificados e o nosso objetivo é iniciar o Campeonato Brasileiro com o pé direito, conquistando os três pontos – comentou o atacante do Coritiba.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que Alef Manga viveu noite de artilheiro na última quarta-feira (12). No primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, entre Coritiba e Sport Recife, o atacante coritibano marcou um hat-trick (três gols na mesma partida) e salvou o time de sair atrás no confronto, dentro de casa (no Estádio Couto Pereira). Mesmo ‘em boa fase’, o atleta prefiriu deixar a atuação de gala para trás e pregar foco no próximo duelo da equipe, contra o Flamengo.

Fiquei feliz pelos três gols na Copa do Brasil, mas já mudamos a chave e estamos focados no jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro. Vou brigar sempre para marcar os gols nesta temporada, buscarei ser o artilheiro e ajudar os meus companheiros sempre em busca dos três pontos, fundamentais para que possamos alcançar os nossos objetivos -, finalizou Alef Manga.

O JOGO

O Flamengo recebe o Coritiba neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá cobertura do Coluna do Fla, no YouTube. É válido destacar que no último encontro entre as equipes, em 2022, pelo mesmo torneio nacional, o time do Paraná levou a melhor e triunfou por 1 a 0, com gol de Alef Manga, aos 13 minutos do segundo tempo.


Compartilhe com os amigos

Veja também