Flamengo vende mais de 40 mil ingressos para estreia no Brasileirão contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

A bola rola para Flamengo e Coritiba às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16)


O Flamengo estreará no Campeonato Brasileiro buscando iniciar a campanha no torneio com uma vitória, para ‘virar a chave’ da temporada. Tentando reencontrar o caminho das boas atuações, o Mais Querido recebe o Coritiba, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). Desse modo, a Nação Rubro-Negra pretende fazer uma grande festa para apoiar o Mengão e, inclusive, já esgotou dois setores do estádio para o confronto.

Até o momento, o jogo entre Flamengo e Coritiba, no estádio do Maracanã, conta com mais de 40 mil ingressos vendidos. A torcida rubro-negra arrematou todos os bilhetes do Setor Norte (destinado aos flamenguistas) e ‘Maraca Mais’. Com isso, a expectativa é de casa cheia para a primeira partida do Fla rumo ao nono título do Campeonato Brasileiro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Os setores ‘Leste’, ‘Oeste’ e ‘Sul’ (com parcela da arquibancada destinada à torcida visitante) ainda contam com disponibilidade de ingressos. Os valores destas entradas vão de R$ 28 a R$ 120. Vale frisar que o encerramento das vendas online ocorrerá às 12h (horário de Brasília) de domingo (16). Já as compras presenciais poderão ser realizadas até o fim do primeiro tempo da partida.

Como mencionado, Flamengo e Coritiba se enfrentam neste domingo (16), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2023. O encontro será no estádio do Maracanã e a bola irá rolar às 16h (horário de Brasília). O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, com a narração de todos os lances pela voz ‘braba’ de Rafa Penido. A partida será exibida na TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, em serviço por assinatura.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa forma de fazer protesto… enchendo estádios..

Comentários não são permitidos.