Durante a mensagem de voz, Jorge Jesus dá detalhes sobre negociação com Flamengo
O início desta quinta-feira (13) foi movimentada nos bastidores do Flamengo. Isso porque, durante a madrugada, um áudio de Jorge Jesus se manifestando sobre as negociações com o Mais Querido veio a público e agitou a internet mundial. Tanto que, na Turquia, a mensagem de voz repercutiu por diversos portais e foi compartilhada por vários jornalistas locais.
Jorge Jesus'un Flamengo Asbaşkanı Braz ile görüştüğünü doğruladığı bir ses kaydı çıktı. Globo kayıt orijinal diyor. Kayıtta maddi pazarlık yapmadıklarını anlatıyor, Flamengo'nun beklemesi gerektiğini ve Türkiye'de ligin bitimine 1.5 ay olduğunu ve başkanla görüşeceğini söylüyor https://t.co/eAoUfq90OV
— Alper Öcal (@alperocal) April 13, 2023
No áudio, Jorge Jesus alegou que foi abordado por Marcos Braz, vice-presidente do Fla, sobre uma possível chance de treinar o Flamengo. O ‘Mister’ disse que, no momento, não poderia largar o Fenerbahçe (TUR), visto que ainda precisaria tratar com o presidente do clube turco. O português também explicou que não houve ‘pedido financeiro’ e que, de fato, estaria aberto para retornar ao Mais Querido. Contudo, o Rubro-Negro precisaria esperar pelo técnico lusitano até o fim de maio.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale frisar que Jorge Jesus e Flamengo abriram conversas logo após a demissão de Vítor Pereira, na última terça-feira (11). Com isso, as partes tentam chegar a um denominador comum para fecharem acordo. Isso porque, do lado do ‘Mister’, o português de 68 anos quer cumprir contrato com Fenerbahçe até o fim – 31 de maio. Já o Fla, quer que o treinador se apresente de imediato na Gávea, porém, o Mais Querido não descarta esperar até o final do vínculo do lusitano com os turcos.
Caso opte por aguardar Jorge Jesus até 31 de maio, o Flamengo ficará sem um treinador efetivo por 13 jogos do calendário. Os compromisso são: oito partidas pelo Campeonato Brasileiro, três confrontos pela Libertadores e dois duelos pela Copa do Brasil. Durante o período, o comando do Mais Querido será de responsabilidade de um técnico interno.
Mário Jorge, treinador do sub-20, é o escolhido para ocupar o cargo deixado por Vítor Pereira. Enquanto não há um efetivo no posto, o técnico interino é quem comandará o Flamengo nos próximos compromisso da agenda. O primeiro deles, inclusive, será pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13). Às 20h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Maringá-PR, no Estádio Willie Davids, pela terceira fase do torneio. O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, no YouTube.
Esperar porra nenhuma tá se achando contrate o o plano B.
Esperar porra nenhuma tá se achando contrate o o plano B.
ai o plano b fracassa e o flamengo manda a multa pra vc pagar?
Esperar de novo? Já vi esse filme antes…
Que vergonha…
Landim não esperou 1 semana em Portugal, aí veio a bomba chamada Paulo Souza.
Agora vai arriscar no Sampaoli e seu estilo de jogo que não casa com os jogadores do elenco do Flamengo.