Ex-Flamengo, Diego Alves é desligado do Celta de Vigo

Compartilhe com os amigos

Diego Alves deixa o Celta de Vigo (ESP) sem entrar sequer entrar em campo pelo clube


Na manhã deste sábado (15), o Celta de Vigo (ESP) anunciou rescisão contratual com o ex-Flamengo Diego Alves. O goleiro chegou ao clube espanhol no mês de fevereiro de 2023. Sendo assim, após curta passagem, o arqueiro brasileiro deixa o time de ‘Los Celestes’ e fica livre no mercado.

O contrato de Diego Alves com o Celta de Vigo tinha validade até o fim da temporada 22/23. Com isso, a expectativa era que o goleiro ex-Fla defendesse as cores do time espanhol ao menos até o mês de junho. Contudo, uma lesão no joelho, sofrida pelo arqueiro no início de abril, atrapalhou a ida do defensor aos gramados. Sendo assim, o atleta de 37 anos deixa a Espanha sem entrar em campo nem uma vez.

CONFIRA NOTA OFICIAL DO CELTA DE VIGO:
“RC Celta e Diego Alves chegaram a um acordo para rescindir o contrato que prendia ambas as partes até o final desta temporada. O clube agradece a Diego o envolvimento e dedicação nestes meses, desejando-lhe toda a sorte nos seus novos desafios profissionais e uma rápida recuperação da lesão”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Desse modo, a última partida oficial de Diego Alves foi pelo Flamengo. Em 12 de novembro de 2022, o goleiro esteve em campo com as cores do Mengão contra o Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da temporada passada. Na ocasião, o Mais Querido perdeu por 2 a 1, contudo, o dia foi de festa rubro-negra, visto que o arqueiro e o ex-camisa 10 Diego faziam o jogo de despedida do Fla.

PASSAGEM DE DIEGO ALVES NO FLAMENGO:
Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017. Atuando por seis temporadas no Mais Querido, o goleiro participou da ‘reformulação’ do clube rubro-negro no cenário nacional e mundial. Na Gávea, o arqueiro conquistou: Libertadores da América (2019 e 2022), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Campeonato Carioca (20192020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020), e Copa do Brasil (2022).


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mãe!!!! só o Flamengo que te pagava para não jogar e ficar arrumando panela para derrubar treinador…,.mais obrigado pelo que fez em 2019….

  • Está na hora de encerrar a carreira mesmo…
    Dica: recupere-se e faça um jogo amistoso de despedida no Flamengo!

Comentários não são permitidos.