Alvo do Flamengo, Pablo Roberto tem atitude inesperada em jogo do Remo e será analisado internamente

Compartilhe com os amigos

Pablo Roberto foi substituído e demonstrou insatisfação na saída


O Flamengo está no mercado em busca de novos nomes para reforçar o elenco. Entre eles, Pablo Roberto, do Remo, que está na lista de desejos da diretoria rubro-negra, foi assunto na Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o jogador não gostou de ter sido substituído e jogou uma garrafa de água no chão. A atitude do atleta será avaliada internamente pelo clube de Belém.

Pablo Roberto foi substituído aos 32 minutos do primeiro tempo do duelo que terminou em 2 a 1 para São José-RS. Após a saída, o atleta sentou no banco de reserva e atirou o objeto demonstrando insatisfação. Ao fim da partida, o técnico Marcelo Cabo, que foi demitido logo em seguida, explicou o motivo da substituição e comentou sobre a atitude do jogador.

O Pablo já tinha tomado um amarelo no início do jogo, ele já não estava sendo o elo de ligação entre o meio de campo e o ataque… Enquanto as atitudes dele, não posso avaliar nesse momento a questão do comportamento. Nenhum jogador gosta de sair no primeiro tempo, provavelmente ele não gostou de ter saído, pelo comportamento que está sendo colocado. Precisamos avaliar com calma todo o contexto. Não vi imagens, não sei qual foi a parte comportamental dele. Vamos analisar isso internamente com calma -, disse Marcelo, em coletiva de imprensa.

Além do jogador do Remo, emprestado pelo Vila Nova -GO, a diretoria do Flamengo também avalia nomes como o do meia De La Cruz, do River Plate (ARG), e Allan, do Atlético-MG.Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), e Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), estão acertados com o Rubro-Negro e se apresentam ao clube no início do segundo semestre da temporada 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo Eulison, e um bom jogador, que esta vendo uma ótima oportunidade, vem atuando bem, ai o Técnico que foi demitido, ja não vinha fazendo bom trabalho, tira uns dos melhores em campo, no 1 tempo por um amarelo. Concordo com o outro comentário, um treinador melhor teria orientado e corrigir qualquer situação no intervalo!! No intervalo ou segundo era até mais sensato a substituição.

  • Jogador tem que continuar na terceira divisão, não tem maturidade, humildade e nem caráter para jogar em time grande.

  • Erro para tudo quanto é lado!
    Uma substituição pouco antes do intervalo é falta de visão.
    O técnico, durante o intervalo, teria tempo suficiente para conversar com o jogador que, neste momento, deve estar sob a pressão da possibilidade de uma mudança significativa em sua vida. É um jovem de 23 anos e deve estar cheio de planos, assim como seu empresário.
    Numa situação destas, o técnico, sua comissão técnica e a diretoria do clube tem que ter uma boa estratégia para tratar do caso. Ser “paizão”, nunca. Contudo, tem que chegar junto e ter conversa franca e tranquila sobre as vantagens do jogador manter uma imagem positiva, daqui para frente. e convencê-lo a conduzir seus interesses de forma harmônica.

Comentários não são permitidos.