O Flamengo entrou em campo neste sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, um lance específico intrigou a torcida rubro-negra no Maracanã. Isso porque, quando ainda estava atrás do placar, o Mais Querido teve um pênalti a favor, e na cobrança Gabigol desperdiçou, o que impactou diretamente no resultado.
VEJA AS REAÇÕES:
Em jogada de ataque, Pedro avançou em direção ao gol do Cruzeiro e tomou um ‘trança pé’ do zagueiro adversário. O árbitro da partida foi ao VAR, e, após revisão, apontou penalidade máxima a favor do Flamengo. Na cobrança, Gabigol tentou finalizar fora do alcance do goleiro Rafael e acabou acertando a trave. Com a penalidade perdida, o camisa 10 rubro-negro atingiu a marca de seis batidas desperdiçadas em 48 oportunidades.
A partida também ficou marcada com a substituição forçada de Léo Pereira. Isso porque, o zagueiro sentiu dores no joelho direito e precisou sair de campo ainda durante o primeiro tempo de jogo. Desse modo, o defensor vira preocupação para o técnico Jorge Sampaoli na sequência do calendário.
Depois de jogar com o Cruzeiro, o Flamengo só retorna ao gramados na próxima quinta-feira (01). O Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, pelo embate de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o duelo de ida terminou com empate em 0 a 0, o Mengão só precisa de uma vitória simples para se classificar. O clássico ‘nacional’ terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, diretamente do ‘Maraca’.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Ele quer por quer chutar a gol, não importa as circunstâncias, não importa se o time vai perder, não importa nada só importa que ele quer chutar no gol, até sabendo que não pode chutar o rebote do pênalti, mas mesmo assim ele ignorar qualquer chance de vitória só pra chutar a gol.