Torcedores do Flamengo xingam Braz e Landim antes de jogo no Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

A bola rola para Flamengo e Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília)


O Maracanã será palco de mais um importante jogo do Flamengo na noite deste sábado (27). Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão recebe o Cruzeiro às 18h30 (horário de Brasília). Contudo, antes da partida, o clima no ‘Templo Sagrado’ já começou a mudar. Isso porque, parte da torcida rubro-negra disparou ofensas direcionadas a Rodolfo Landim, presidente do clube, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

VEJA VÍDEO:

Pouco antes de a bola rolar, torcedores entoaram cantos típicos de ‘cobrança’ ao Flamengo, como: “Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo“. Além de direcionarem críticas à direção do clube, utilizando de xingamento e palavras de ordem. Contudo, o clima também foi de paz nas arquibancadas. Isso porque, as torcidas do Fla e do Cruzeiro se uniram em favor da luta contra o racismo.

Nas adjacências do Estádio Maracanã, torcedores de ambos os times caminharam juntos pelas ruas com faixas de combate aos preconceitos e racismo. Além disso, o Flamengo entrará em campo vestindo um patch (adesivo) em homenagem a Vinicius Júnior. O Manto Sagrado carregará a estampa com o nome do cria do Ninho e também haverá apoio ao atacante do Real Madrid (ESP) vindo das arquibancadas do Maracanã.

O JOGO
Flamengo x Cruzeiro acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). Os times se enfrentam em ‘jogo de seis pontos’, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Diretamente do Maracanã, está posicionada a equipe mais ‘braba’ da internet, fazendo a cobertura de todos os lances do confronto, por meio do YouTube do Coluna do Fla. A transmissão terá a presença de Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Braz e Landim acabaram com a equipe vencedora e merecem todos os apupos.
    Dispensas com as de Michael, Andreas, Rodinei, João Gomes e Dorival, além das contratações de Domènec Torrent, Vítor Pereira, David Luiz, Vidal, Cebolinha, Pablo e Gérson arrasaram o Mengão.
    Agora, Sampaoli completa a carga, destruindo o que restou do preparo físico dos jogadores, com cargas excessivas de treinamentos, sem qualquer critério.
    Cerca de R$ 500 MILHÕES EM JOGADORES, INDO RALO ABAIXO!

  • Torcida organizada Nutella. Omissa, comprada pela diretoria bolsominion.

  • Diretoria corrupta, torcida organizada omissa, jogadores cagando pra torcida. Esse é o Flamengo de 2023 com metade dos pontos do Racing. Torcida organizada não faz nada. Torcida.mais omissa do Brasil.

  • Sim, diretoria incompetente, jogadores relaxados e um técnico maluco de ruim. Todos esses são os responsáveis não se pode deixar de cobrar ninguém desses. Agora é o momento de cobrar, ou cobramos agora ou calaremos durante o restante da temporada.

  • Torcida do Flamengo no Rio de Janeiro é a alegria do Landim e do Braz. Esses dois estão arrebentando com o clube e ninguém faz nada, não tem pressão, não tem cobrança, tudo na comodidade. Outros tempos, torcida fechava a frente do Ninho, da Gávea, onde quer que esses acomodados estivessem e a cobrança era cara a cara. Não existem mais conselheiros, sócios com coragem de fazer alguma coisa de concreto no clube, a fim de tirar esse time da morosidade que se encontra. Podem contratar mais vinte jogadores, que enquanto não mudarem essa mentalidade perdedora, esse marasmo técnico e essa falta de ambição e vontade de colocar o Flamengo no topo, nada vai acontecer. E Sampaoli já deu também, nenhuma evolução em 30 dias é o maior sinal da incompetência desse treineiro. #foraLandim #foraBraz #foraSampaoli

  • Time sem vergonha, técnico horroroso sempre coloca Vitor Hugo, Thiago maia péssimo Gerson pior a cada dia.
    Parabéns senhores incompetente março Braz e ladim
    Esse ano nada

Comentários não são permitidos.