Flamengo x Grêmio – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Grêmio acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16)


O Flamengo enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de carimbar a vaga na decisão do mata-mata. Para o confronto, os técnicos Jorge Sampaoli e Renato Gaúcho divulgaram as escalações.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Como de costume, mais uma vez Jorge Sampaoli manda a campo uma escalação diferente. A grande surpresa desta quarta-feira (16) é a volta de Erick Pulgar, que não atua há mais de um mês. O Flamengo jogará com: Matheus Cunha; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Victor Hugo; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Precisando vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente, o Grêmio, de Renato Gaúcho, também está escalado. Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Ferreira; Suárez. A principal ausência no time gaúcho é o zagueiro e capitão Walter Kannemann, expulso na primeira partida.

O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e comentários de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Além da equipe mais rubro-negra da internet, o torcedor pode interagir comentando lance a lance aqui, abaixo desta matéria.

Na televisão, o jogo será exibido por Globo (canal aberto), SporTV (TV fechada), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streaming). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). O Flamengo pode até perder por um gol de diferença para avançar na final, já que venceu na ida, por 2 a 0, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também