Flamengo não deve dificultar saída de 2 jogadores no início de 2024

Compartilhe com os amigos

David Luiz e Guillermo Varela estão na lista dos possíveis negociáveis do Flamengo


Por: Guilherme Silva

Faltando menos de um mês para a temporada 2023 acabar, a diretoria do Flamengo já começou a pensar no planejamento da equipe visando 2024. Dessa forma, David Luiz e Guillermo Varela são alguns dos atletas que aparecem na lista de ‘negociáveis’ do clube. Com isso, o Fla não pretende dificultar em uma possível negociação relacionadas aos jogadores.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, David Luiz e Varela são dois dos jogadores que o Flamengo pretende negociar ao fim desta temporada. Diante disso, caso chegue alguma oferta pelos atletas, o Rubro-Negro não deverá ser impasse.

SITUAÇÃO DE OUTROS JOGADORES DO FLAMENGO

Além de David Luiz e Varela, Filipe Luís e Rodrigo Caio também devem deixar o Flamengo. A situação do lateral esquerdo ainda segue sendo estudada dentro do clube, visto que, o camisa 16 pode ‘pendurar as chuteiras’ e ingressar na comissão técnica do Fla. Já o zagueiro está no radar de outros times para a temporada 2024.

Outro atleta que ainda não tem futuro definido é Everton Ribeiro. O camisa 7 já demonstrou o interesse em renovar contrato com o Flamengo, porém, as conversas sobre a extensão do vínculo só irão acontecer após o término do Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Enquanto a diretoria busca acertar as ‘pendências’ no elenco, o time do Flamengo se prepara para mais uma ‘decisão’ na temporada. Nesta quinta-feira (23), o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo adiado pela 30ª rodada do Brasileirão.

O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Flamengo é o sexto colocado na tabela, com 57 pontos. Já o Bragantino é o quarto, somando 59. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem uns vaiscaidos que comentam como se fossem flamengo. Leva para o timinho dos vascaido, essas duas buchas Davi luiz e o Varella, são PÉSSIMOS e nunca deveriam ter vestido o manto do Flamengo

  • Poxa sampietro, ruindinei não colega. TB concordo e não entendo o pq do varela não ter mais chances. Mas trazer ruindinei não dá não meu consagrado. Tem q trazer dois laterais. Um pra disputar vaga com Airton e outra pra titular na vaga do Filipe Luis.

  • Quem vão trazer para a Lateral direita pois Wesley e Matheuzinho na direita é foda. Varela sempre foi podado aí, nunca deram chance ao cara, e colocam a disposição. Tragam então Rodiney de volta pois Wesley e Matheusinho estão no Flamengo há muitos jogos prometem e não entregam nada. A seleção Uruguaia tem se mostrado a melhor seleção Sul americana no momento atual e Varela é da seleção Uruguaia será que o cara é dispensável ou tem gente doida para fazer merda aí. Tõ começando a desconfiar que existem outros interesses conforme outros torcedores /colunistas denunciam sempre. Acho que estes torcedores sabem muito o que acontece aí e merecem mais atenção nos seus comentários …..