Palpite São Bento x Flamengo – Odds, Dicas e Prognósticos – 08/01/2024

Compartilhe com os amigos

Veja todas as informações sobre palpite São Bento x Flamengo, que se enfrentam pela 2ª rodada da Copinha 2024. O jogo acontece nesta segunda-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio José Liberatti.

Palpite São Bento x Flamengo: nossa seleção com as melhores odds

Com uma vitória na 1ª rodada, o Flamengo se mantém como o grande favorito do Grupo 19.

MercadoPrevisãoOddsMelhor casa de apostas
Resultado finalFlamengo1.18Apostar na Betano
1º golFlamengo1.23Apostar na Betano
Resultado do 1º tempoFlamengo1.52Apostar na Stake
Total de golsMais de 3.51.72Apostar na Stake
Total de gols do 1º tempoMais de 1.51.90Apostar na Galera Bet

Resultado final: Flamengo

Assim como no primeiro jogo, o Flamengo é o claro favorito para o confronto. Pois os Garotos do Ninho tiveram um grande ano em 2023 e o esperado é que isso continue. Em contrapartida, o São Bento não passou nem da 1ª fase do Paulistão sub-20.

Por isso, as odds são tão diferentes para essa partida, fazendo com que estejam longe do ideal. Mas indicamos que o Rubro-Negro irá sair com a vitória.

1º gol: Flamengo

Mantendo a lógica do palpite anterior, indicamos que o Flamengo vai fazer o primeiro gol. No entanto, como falado, o time carioca tem grande favoritismo e as odds dessa aposta também não são tão boas.

Mas, como aconteceu na 1ª rodada, o Rubro-Negro deve abrir o placar. Além disso, o São Bento não conseguiu marcar nenhum gol no primeiro jogo.

Resultado do 1º tempo: Flamengo

Com boas odds, entendemos que o Flamengo irá para o intervalo vencendo o confronto. Pois é esperado certo domínio dos Garotos do Ninho. Ainda, uma vitória nessa partida já garante a vaga na próxima fase da Copinha. Assim, devem atacar do início ao fim, em busca do resultado positivo.

Total de gols: mais de 3.5

O primeiro jogo do Flamengo só teve três gols, enquanto o do São Bento teve um. Dessa forma, a aposta pode ser mais arriscada. Mas, passado a 1ª rodada da Copinha, os Garotos do Ninho podem ter mais sucesso. Com isso, os tentos podem vir de forma mais fácil.

Total de gols do 1º tempo: mais de 1.5

Por último, indicamos que haverá dois ou mais gols já no 1º tempo. No entanto, a situação não aconteceu no primeiro jogo do Flamengo. Mesmo assim, como explicado em palpite anterior, o time carioca pode ser mais ofensivo, com mais chances de marcar nos primeiros 45 minutos.

Os últimos jogos entre São Bento x Flamengo

Os times só se enfrentaram uma vez, na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. No entanto, o confronto aconteceu em 2007, com uma vitória do Flamengo, por 4 x 1. Ainda, o confronto foi pelas quartas de final da competição.

São Bento tenta classificação

O São Bento já perdeu na primeira rodada, por 1 x 0. Por isso, é necessário que pontue para continuar sonhando com uma classificação. No entanto, não tem bom histórico na Copinha. Em 2023, a equipe perdeu todas as três partidas.

Mas, apesar das derrotas, todas foram por só um gol em cada. Assim, com o péssimo resultado do ano passado, quer fazer diferente esse ano. Só que agora precisa superar o Flamengo.

Flamengo só precisa da vitória

Com os três pontos conquistados na 1ª rodada, o Flamengo já pode garantir a classificação para a próxima fase. Mas, para isso, tem que vencer o São Bento. Os dois times tiveram um primeiro jogo com resultados opostos e o Rubro-Negro é o grande favorito.

Os Garotos do Ninho já foram campeões quatro vezes da Copinha. Além disso, é o atual campeão brasileiro sub-20. Dessa forma, procura confirmar o favoritismo no confronto.

Mas terá um desfalque, Darlan, que sofreu uma lesão no joelho durante a 1ª rodada. O zagueiro voltou ao Rio de Janeiro e João Victor Cunha é quem entra em seu lugar.

Perguntas frequentes sobre palpite São Bento x Flamengo

Quando acontece a partida da Copinha 2024?

O confronto entre São Bento x Flamengo será nesta segunda-feira (8).

Qual o horário de São Bento x Flamengo?

O confronto está marcado para às 20h30 (horário de Brasília).

Qual o local do palpite São Bento x Flamengo?

As equipes se enfrentam no Estádio José Liberatti, em São Paulo.

Onde assistir São Bento x Flamengo?

A partida será transmitida apenas pelo sportv.

Quais são os desfalques de São Bento x Flamengo?

Darlan é o único desfalque do Flamengo. Não há informações do São Bento.

Compartilhe com os amigos

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *