Depois de Vinicius Júnior, a bola da vez no mercado internacional é Lincoln. O jovem atacante, que vem brilhando na Copa do Mundo sub-17, é alvo dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona, que devem “brigar” por sua contratação.
Mesmo com o interesse, o Flamengo mantém o planejamento de subir o garoto ao time profissional em 2018, e fazer nele um trabalho parecido com o desenvolvido em Vinicius Júnior, inteirando-o da metodologia do clube no aspecto físico e tático, com orientações nutricionais.
Veja mais:
- Em meio a processo de renovação, Guerrero volta a ser pressionado por mais gols
- Mattos: “Conmebol busca apoio da Uefa por aval da Fifa a Mundiais de Santos e Fla”
- Viu essa? PM rejeita clássico na Ilha do Urubu
- Patrocinadora atrasa pagamento e pode prejudicar futuro do Fla
Sabendo que alguns clubes europeus estavam de olho na joia, a diretoria rubro-negra se antecipou e renovou o contrato do atacante na virada do ano, estabelecendo uma multa rescisória no valor de 30 milhões de euros (R$112 mi).
Diego Maurício 2.0
que isso
vascaína detected
Não precisa desdenhar do mlk assim… na minha opinião ele joga bem, nem tá no msm patamar do Drogbinha kkkk…ele tem grande potencial
Esto de desdenhar logo, pois prefiro me surpreender positivamente.
é?
Certíssimo, esse rapaz é quase tão bom quanto VJ, com a vantagem de que joga mais pro time e parece ter mais cabeça no lugar, se colocar pra jogar no carioca a chance de ele dar retorno técnico em 2018 mesmo é enorme.
Exatamente.
SRN
Certíssimo, esse rapaz é quase tão bom quanto VJ, com a vantagem de jogar mais pro time, se colocar pra jogar no carioca pode dar retorno técnico ainda em 2018.
Porque vendemos todo jogador considerado nova revelação da base?
Facil responder essa.. pq o torcedor de futebol é hipocrita!
Basta a ‘joia’ entrar em campo e não jogar boas partidas e a torcida ja começa a vair e pedir a cabeça do jogador..
Acredito que nessa hora, quando um jogador revelação da base não joga bem, o tecnico tem que ter a sensibilidade de colocar o jogador na reserva, ainda contra a vontade do jogador, e deixar o jogador aprender a exercer sua ‘força mental’, a capacidade de abstrair dos detalhes e entrar em campo pra decidir. É só isso que todo mundo diz faltar nos times do Flamengo, jogador que decide partidas, que chama responsabilidade na hora que é necessario.
Até o Neymar quando jogava no Santos era ‘esnobado’ por muitos, e tido como jogador mediano por varios.. o cara teve que ir pro Exterior pra perceber que era muito melhor do que ele mermo pensava!
Um jovem jogador vindo da base ainda precisaria cometer erros e de tempo para amadurecer.. alguem consegue imaginar um jovem fazendo isso sendo reserva hoje?
A torcida não entende, não sabe esperar, gosta de cornetar em excesso e acaba atrapalhando a concentração dos jogadores com cobranças excessivas e muitas vezes fora da realidade.. vai ver foi por isso Adriano foi o ultimo grande jogador revelado pelo Flamengo, pq o cara praticamente vive no ‘seu mundo particular’ até hoje!
Mas não adianta olhar pra trás agora, bola pra frente, isso aqui é Flamengo.
Vamos pra cima deles mengooo!
SRN
será que alguém ja esta encaminhando o negócio, e forçando uma subida aos profissionais?
Bola da vez: Frank Fabra LE do Boca. U$ 4,5Mi. Vende o Guerrero, pega o cara e, traz aibda um zagueiro jovem e um enganche canhoto !!!