Candidato à presidência do Flamengo, José Carlos Peruano revelou durante o debate promovido pela “Rádio Globo” que, caso fosse eleito, iria atrás de Marcelo Cabo, técnico do CSA, récem-promovido à elite do futebol brasileiro. Entretanto, apesar de novamente citar o comandante do clube alagoano, Peruano parece ter um novo nome para técnico em 2019. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo.
O treinador, que teve passagens sem destaque pelo Fla, seria a primeira opção do candidato da Chapa Amarela. Segundo ele, Luxemburgo possui “alma rubro-negra”, assim como Marcelo Cabo, que foi enaltecido por Peruano.
– Vanderlei Luxemburgo (seria a minha opção). Porque é alma rubro-negra. Sei que o Marcelo Cabo é Flamengo também de alma. Podem me cobrar daqui a dois ou três anos, se o Marcelo Cabo não vai despontar no futebol brasileiro -, disse o candidato da Chapa Amarela em entrevista concedida ao Blog Ser Flamengo.
Ainda de olho em um técnico para 2019, já que o contrato de Dorival Júnior vai até o final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tentou Renato Gaúcho, mas viu o treinador novamente escolher o Grêmio. Ao que tudo indica, o “plano B” das duas principais chapas que concorrem à presidência do clube é Abel Braga, que também interessa ao Santos. A eleição que determinará o novo presidente rubro-negro acontece no dia 8 de dezembro.
Eu apostaria em V. Luxemburgo. É um técnico respeitado e de ponta. Abel e Renato são fracos perto de Luxemburgo.
Ainda bem que este lunatico deste Peruano tem zero chance de ganhar.
A vontade dele é trazer o Rodrigo Caetano de volta e contratar Luxa.
Em um mandato a gente volta pro buraco do qual o Bandeira precisou remar por dois mandatos pra tirar a gente.
Peruano e luxa!volta das dividas e negocios obscuros!
Luxa quis entrar no antro da politica pelo estado Tocantins!pode pode isso Arnaldo?Peruano lunático,incompetente pra gerir receitas que passam de meio milhão!querem Ct penhorado,luz atrasada,agua cortada,carrinho de mão carregando jogadores é isso que vai acontecer com ele Luxa.
Luxembourg tem cara de bandido e historias do tipo.
Sangue novo, um técnico ou dirigente ultrapassado!
Esse cara não deveria se chamar PERUANO, mas BURRANO. Nós não estamos interessados em “almas”, mas, em TÍTULOS. Só exemplificando: se a contratação do EUMICO MIRANDA como técnico fosse garantia de títulos ao Mengão, eu concordaria 100% com ela.
“é a alma rubro-negra”? Só se for a alma possuída da época da Paty parquinho, Kleber Milk e cia… essa “alma” já foi exorcizada graças a Deus!
Seria a mesma coisa de pedir para agente voltar ao amadorismo , fora esses ladrões do Flamengo…