FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
A Organização Mundial da Saúde (OMS) se reuniu, por teleconferência, com representantes da Uefa e sugeriu que, no cenário ideal, as competições internacionais ficassem suspensas até o final de 2021. Coordenador de seleções femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha não ficou satisfeito com o que ouviu.
Nesta semana, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu uma entrevista ao jornalista Jorge Nicola, e deu declarações sobre o incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, culminando na morte de dez jovens das categorias de base. Durante o pronunciamento, Bandeira criticou a gestão da tragédia e afirmou que “se eu ainda fosse presidente, tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio.” Nesta terça-feira (21), o Rubro-Negro quebrou o silêncio e emitiu uma nota de repúdio às falas do ex-mandatário.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O principal assunto do momento é o combate ao coronavírus, mas as entidades do futebol já estão trabalhando e analisando a melhor forma de fazer a bola rolar de forma segura. A Conmebol é uma delas, com a estimativa de data para o fim da Libertadores 2020.