FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo está na reta final da temporada de 2020, e alguns jogadores já pensam no futuro, como é o caso de César. O arqueiro está próximo de ser emprestado ao Atlético-GO, mas passou a ser preocupação para os dirigentes goianos. Ele sentiu dores no joelho nesta terça-feira (23), contudo, após exames, o Rubro-Negro descartou fratura no local.
O goleiro, no entanto, ainda irá passar por nova avaliação. Isso porque, segundo o Flamengo, um médico, especialista em joelhos, vai examinar de forma mais minuciosa o arqueiro na sexta-feira (26). O intuito é detectar possíveis lesões ligamentares na região.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O atleta César realizou exames iniciais, que descartaram uma fratura. Na sexta-feira (26.02) irá num médico especialista em joelho para avaliar possíveis lesões ligamentares. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 24, 2021
Enquanto isso, o Atlético-GO decidiu por monitorar a situação de longe. O clube goiano avisou que irá se pronunciar sobre a lesão do goleiro apenas após saber a gravidade. Ou seja, o empréstimo de César para a temporada 2021 está ameaçado de não acontecer.
Se César vive de incertezas, o restante do elenco se mantém focado para a ‘decisão’ do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo contra o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (25). O duelo é válido pela 38ª rodada da competição, e uma vitória do Rubro-Negro garante o octacampeonato nacional.