Recuperado da Covid-19, Pedro completa 24 anos neste domingo e recebe homenagem do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

20 de junho é uma data especial para a torcida do Flamengo. Isso porque, é o dia que o atacante Pedro completa 24 anos de idade. Neste momento de felicidade, o atleta está fora dos gramados devido à recuperação da Covid-19, mas recebeu a homenagem do Rubro-Negro nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 


Apesar de ter testado negativo e estar integrado ao elenco, Pedro ficou fora da derrota para o Red Bull Bragantino por conta dos protocolos de segurança da CBF. Em meio a isso, o atacante deve voltar a ser relacionado no duelo contra o Fortaleza, na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 24 anos, Pedro realiza o sonho de vestir o Manto Sagrado há um ano e meio. Rubro-Negro declarado, o jogador foi o último alto investimento do clube. O atacante chegou por empréstimo junto à Fiorentina (Itália), em janeiro de 2020, entretanto, após o destaque na temporada, o Flamengo realizou a compra por cerca de 14 milhões de euros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As boas atuações de Pedro com a camisa rubro-negra renderam ao jogador convocações para a Seleção Brasileira, tanto a Principal quanto a Olímpica. Em 2020, o atacante disputou as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 e, nesta temporada, disputou dois amistosos com a Sub-23, além de ter o nome da lista dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No entanto, apesar de estar convocado para as Olimpíadas, Pedro não deve participar da competição. Isso porque, até o momento, o Flamengo está irredutível quanto à liberação do atacante. O Rubro-Negro, inclusive, já avisou à CBF sobre a ausência do jogador. A entidade, entretanto, mantém o nome do atleta na lista. O caso pode parar no STJD.

Recuperado da Covid e convocado para os Jogos Olímpicos, Pedro tem motivos para comemorar os 24 anos. O jogador, assim como todo o elenco rubro-negro, está de folga neste domingo (20). A reapresentação está marcada para segunda-feira (21), às 14h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também