FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (04), e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, em pleno Mineirão, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, ainda mais pressionado, Rogério Ceni e o elenco rubro-negro se reapresentam nesta quinta-feira (08), para iniciar a preparação para o jogo contra a Chapecoense neste fim de semana.
A reapresentação da equipe está marcada para acontecer às 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como de costume, os jogadores que começaram o duelo entre os titulares, farão um trabalho regenerativo. Os demais, por sua vez, treinam normalmente sob o comando de Ceni e sua comissão técnica.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Com a derrota para o Atlético-MG, Rogério Ceni ficou ainda mais pressionado para seguir trabalhando no Flamengo. Sem o respaldo total da diretoria rubro-negra no momento, o técnico se vê ameaçado no cargo e, portanto, precisa reencontrar o caminho de vitórias se quiser recuperar a confiança da alta cúpula do futebol do Fla.
Em meio a isso, na busca pelo tri, o Mais Querido se prepara para receber a Chapecoense neste domingo (11). A partida, inclusive, marca o retorno do Rubro-Negro ao Maracanã depois do estádio sediar a final da Copa América. Sendo assim, o Flamengo enfrenta o time catarinense a partir das 18h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.