Treinador tem contrato até o final da temporada e não conseguiu conter a emoção depois da perda da Libertadores
O clima é de terra arrasada e de possíveis reformulações para 2022. Pelo menos é essa a impressão deixada após a derrota e a perda da Libertadores para o Palmeiras, neste sábado (27), em Montevidéu. Isso porque, no vestiário do Estádio Centenário, o técnico Renato Gaúcho foi aos prantos em conversa com jogadores. A informação foi publicada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Fla.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Para a decisão em Montevidéu, Renato já chegou bastante pressionado, visto que, nos últimos duelos do Mengo, o time não apresentou um bom futebol e deixou escapar vitórias consideradas “fáceis”, como diante da Chapecoense, por exemplo, e contra o Grêmio. Sendo assim, o mau resultado na finalíssima continental apenas “colocou” fogo nos bastidores, fazendo com que o técnico demonstrasse fraqueza e não ‘aguentasse a pressão’.
E por falar em pressão, vale destacar que Renato, inclusive, colocou o cargo de treinador à disposição. Foi na dura derrota para o Athletico-PR, na semifinal da Copa do Brasil, em outubro. A diretoria do Mengo, por sua vez, não aceitou e manteve a confiança no treinador na ocasião. Agora, contudo, o desligamento do treinador é debatido pela cúpula rubro-negra.
Agora, sem o tricampeonato da Libertadores, o Mengo não tem tempo para lamentar e tentar se reerguer para seguir sonhando com o título brasileiro. Na próxima terça (30), o Fla encara o Ceará, pela 35ª rodada, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). O time carioca está na segunda posição, com 67 pontos, oito atrás do Atlético-MG.
Marcos Braz devia ser expulso do flamengo ele ke trouxe esses lixo pro flamengo
Essa ? nem era p ser contratado! Nunca gostei desse falastrão!
Quem gastou grana p ir no Uruguai ver aquela merda de futebol é que tá chorando…e muito. Treneiro de merda
Demissão com lágrimas e tudo GREMISTA DE MERDA.
PELO MENOS PRA CHORAR SERVE JUNTO DO GRÊMIO SEU HIPÓCRITA.
Marcelo Galhardo, praticamente não é mais treinador do River Plate ! QUE VENHA PARA PARA O FLA !