Jogador executou o mesmo movimento de cortar o zagueiro e bater colocado
O gol que Mauricio Isla fez contra o São Paulo, na vitória do Flamengo por 3 a 1, foi idêntico ao marcado por ele pela Seleção Chilena, em outubro do ano passado. Aparecendo por trás do meio-campista do próprio time e pisando a grande área, o ala consegue limpar a marcação e bater colocado. Essa cena foi vista no triunfo rubro-negro, no domingo (17) passado, e também nas Eliminatórias da Copa.
"AQUELA DE TRÊS DEDOS, NECAAAA! AQUELA!" 3⃣? #VamosFlamengo pic.twitter.com/OuOgWuhWnS
— Flamengo (@Flamengo) April 17, 2022
Pelo Mengão, o gol foi o segundo do Rubro-Negro na partida. Fla e São Paulo empatavam em 1 a 1 quando o chileno apareceu para colocar o Mais Querido na frente, aos 24 minutos do segundo tempo. Ele recebeu de João Gomes, driblou o marcador cortando para dentro e finalizou colocado no canto do goleiro. Com a camisa da Seleção, o jogador fez um tento idêntico. Na ocasião, o Chile vencia o Paraguai por 1 a 0 até o ala se apresentar. Então, aos 27′ da etapa final, ele recebeu dentro da grande área e faz o mesmo movimento.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Mauricio Isla tem como característica avançar pela ala. No entanto, o diferencial do atleta é justamente essa habilidade no corte para dentro. Tal mobilidade direcionada à grande área o faz um ala na diagonal ao invés de um simples lateral-direito.
O chileno ganha espaço com Paulo Sousa a cada jogo que passa. Depois da boa atuação contra o São Paulo, deve ter nova chance no próximo compromisso do Flamengo. O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras. Em partida antecipada da quarta rodada do Brasileirão, o Mengão busca a terceira vitória seguida na temporada — bateu o Talleres, da Argentina, e o Tricolor Paulista. E você acompanha todos os lances desse confronto no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.