Meia retirou descrição em que se chamava de flamenguista das redes sociais
Andreas Pereira encerrou sua passagem pelo Flamengo de forma marcante. O meia foi o autor do gol da vitória contra o Tolima, na Colômbia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no dia 29 de junho. Após a partida, o contrato de empréstimo com o Fla acabou, e o ex-camisa 18 deu adeus ao clube. No entanto, nas redes sociais, o jogador ‘eternizou’ o carinho pelo Mais Querido, se autodeclarando torcedor rubro-negro.
No entanto, nesta segunda-feira (11), o Fulham (ING) anunciou oficialmente a contratação de Andreas Pereira junto ao Manchester United (ING). Após a confirmação da transferência, o meia alterou suas redes sociais e retirou da ‘bio’ o tópico em que se dizia “torcedor do Flamengo“. Agora, o foco da descrição está no nome do atual clube.
Para contar com o ex-meio campista do Flamengo, o Fulham pagou 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual) ao Manchester United. O vínculo do atleta com o novo clube tem duração de quatro anos, com opção de renovação por mais uma temporada.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Recentemente, Andreas havia publicado no Instagram uma mensagem de apoio ao Flamengo antes do duelo de volta contra o Tolima (COL), pela Libertadores. O meia disse estar com os rubro-negros e na torcida para que o jogo fosse melhor que o primeiro. Na ocasião, o Fla acabou se classificando com um 7 a 1 sobre a equipe colombiana.
– Dia de decisão! Vamos, Flamengo! Estou com vocês e não abro! Os primeiros 90 minutos a gente sabe como foram, agora estou aqui na torcida para hoje ser melhor ainda. #CRF – publicou o ex-camisa 18 do Flamengo.
Pelo Flamengo, o meio-campista atuou em 53 oportunidades, marcou oito e deu três assistências. No entanto, Andreas ficou marcado pela falha na final da Libertadores de 2021, já na prorrogação da partida, contra o Palmeiras. Com isso, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado e ficando com o vice-campeonato da competição continental.
Hoje é dindim!!! Até se o Vasco pagar ele declara amor ao Vasco kkkk. Acabou amor a camisa.
Cézar, já considerou a possibilidade do atleta ser recomendado a fazer a solicitação da troca, por questões de Marketing?
O Braz deve estar aos prantos. Já vai tarde. O Flamengo não sentiu nenhum problema com a saída dele, muito pelo contrário. Se ele estivesse em campo os 7×1 não aconteceria. Retém a bola e não verticaliza. Graças a Deus nos livramos dessa bomba e dessa cilada do Braz que queria arrecadar.
Pois é, Leandro. E ganhamos de goleada contra o Corínthians, né?
Esse Mamom Pereira ama o dinheiro isso sim, além de ser um pé de rato, vai morrer nessa de amo um time que me paga mais, ah o outro paga mais? Amo ele então! Eterno reserva!
Até Gabigol vai deixar de ser Flamengo se for transferido para outro clube. Temos que renovar esse elenco pra ontem, principalmente ali no ataque, pois tem muita gente acomodada e usando o Flamengo de Spa.
Completamente normal. Não tem cabimento jogar em um time e se declarar a outro.