Equipe reserva de Luiz Felipe Scolari conta com ‘reforços’ de jogadores não inscritos no mata-mata
Assim como o Flamengo, o Athletico-PR mandará a campo um time alternativo, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), visando o duelo decisivo de quarta-feira (17) pela Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Luiz Felipe Scolari, no entanto, deverá ter ‘reforços’ de jogadores que não estão inscritos no mata-mata nacional.
Herói da classificação dos paranaenses na Libertadores da América, na vitória do Athletico-PR contra o Estudiantes (ARG), na última quinta-feira (11), o garoto Vitor Roque será titular neste domingo (14). A promessa de 17 anos não pode jogar na Copa do Brasil por já ter atuado na competição pelo Cruzeiro. Outros ‘não inscritos’ que devem entrar em campo no Maracanã são Orejuela e Alex Santana, recém-contratado pelo time de Curitiba.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
A provável escalação do Athletico-PR tem: Bento; Orejuela, Matheus Felipe. Nico e Pedrinho; Erick, Alex Santana e David Terans (Vitor Bueno); Vitinho, Rômulo e Vitor Roque. Um conhecido da torcida do Flamengo está fora do jogo: o atacante Marcelo Cirino, lesionado. Também estão entregues ao Departamento Médico os jogadores Christian, Marlon, Julimar e Reinaldo.
No Flamengo, dois titulares devem começar a partida. O goleiro Santos e o volante Thiago Maia. O camisa 8 não será poupado para a Copa do Brasil por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o técnico Dorival Júnior vai escalar o time alternativo com: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá exibição para quase todo Brasil na TV aberta, pela Globo (exceto São Paulo e Ceará). No entanto, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A equipe é composta pelo narrador Rafa Penido, o comentarista Tulio Rodrigues e os repórteres Bruno Villafranca e Paula Mattos, direto do Maracanã.