Dirigente tem mandato vitorioso e agora conta com 13 finais na gestão
O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira (14), e assim, avançou à final da Copa do Brasil. Com a classificação na competição, além da vaga conquistada para a finalíssima da Copa Libertadores, o Rubro-Negro chegará à 13ª decisão durante a gestão de Rodolfo Landim, presidente do clube, que assumiu o cargo em 2019.
Nas últimas três temporadas sob o mandato de Landim, o Flamengo disputou 11 decisões, com sete títulos e quatro vices. O Mais Querido ainda venceu outras duas competições de pontos corridos no período: o Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020.
Durante a ‘Era Landim’, o Fla alcançou marcas importantes. Será a terceira final de Libertadores do Rubro-Negro em quatro anos, além do tricampeonato carioca, de 2019, 2020 e 2021. Outro sucesso durante a presidência do dirigente é a final da Copa do Brasil, que não ocorria desde 2017, quando o Flamengo foi derrotado pelo Cruzeiro nos pênaltis.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
As próximas finais do Flamengo já têm data marcada. Nos dias 12 e 19 de outubro, o time de Dorival Júnior decidirá a Copa do Brasil contra o Corinthians. A 13ª final durante a gestão de Rodolfo Landim, que está no segundo mandato, será a Libertadores 2022. O Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro. Será a chance de conquistar o Tri da América.
RELEMBRE AS FINAIS DURANTE A GESTÃO LANDIM:
Carioca 2019 – campeão
Libertadores 2019 – campeão
Mundial de Clubes 2019 – vice-campeão
Supercopa do Brasil 2020 – campeão
Recopa Sul-Americana – campeão
Carioca 2020 – campeão
Supercopa do Brasil 2021 – campeão
Carioca 2021 – campeão
Libertadores 2021 – vice-campeão
Supercopa do Brasil 2022 – vice-campeão
Carioca 2022 – vice-campeão
Copa do Brasil 2022 – a ser disputada nos dias 12 e 19 de outubro
Libertadores 2022 – a ser disputada no dia 29 de outubro
Outra grande façanha da gestão trio PORTEIRA! Elevar a folha de pagamentos para um outro patamar, jamais visto no futebol brasileiro! MAIS DE MEIO BILHÃO DE REAIS POR ANO!!!!! FEITO INÉDITO! Parabéns CAMBADA!
Outra grande façanha da gestão trio PORTEIRA! Elevar a folha de pagamentos para um outro patamar, jamais visto no futebol brasileiro! MAIS DE MEIO BILHÃO DE REAIS POR ANO!!!!! Entre vários salários EUROPEUS, um FEITO INÉDITO! Parabéns CAMBADA!
Pedro e oque tem haver esse seu comentário, pareceu sendo irônico como se fosse uma coisa ruim, vc só esqueceu de falar que com um orçamento de mais de 1 bilhão tbm, enquanto as contas forem pagas e o time estiver no azul é esta tudo lindo. E é esse time com salários e jogadores EUROPEUS que vem ganhando e disputando tantos títulos. PARECEU que vc esta insatisfeito, deve ser mais um que gostava daqueles times da Patricia Amorim ou as gestões do Kleber Leite e Marcio Braga…
É muito difici…
É muito difici…
É muito difici…
Nossa
Agradar a todo mundo.
Tem gente aqui que parece ser de outra faixa nas eleições do Fla. A diretoria atual p mim é a melhor que tivemos até agora. Muitas contratações boas, poucas não deram certo no Mengão. E olha que sou do tempo do Zicão. Tivemos times e técnicos maravilhosos e ruins. Mas não me lembro de uma diretoria tão eficiente qto a atual em todos os quesitos (administração de egos de jogadores, negociações bem feitas e com raros erros como algumas escolhas de técnico e venda de atletas que deveriam ter ficado por exemplo). Concluindo, as falhas foram irrisórias em relação aos acertos. Hoje somos temidos por todos das Américas e arrisco dizer que até de alguns Europeus. SRN
Ahh já ia esquecendo… A Caixa Econômica aceitou a oferta do Fla pelo terreno do Gasômetro. Ponto p Diretoria.
RENAN ALVES BOMFIM, vc esqueceu do Edmundo Santos Silva, que torrou 80 mihões de dólares de investimentos da ISL e foi impichado, deixou o clube quebrado.
RENAN ALVES BOMFIM, vc esqueceu do Edmundo Santos Silva, que torrou 80 mihões de dólares de investimentos da ISL e foi impichado, deixou o clube quebrado.
RENAN ALVES BOMFIM, vc esqueceu do Edmundo Santos Silva, que torrou 80 mihões de dólares de investimentos da ISL e foi impichado, deixou o clube quebrado.
Não vamos esquecer, q toda essa mudança no flamengo, começou com Eduardo Bandeira. Daí, foi só seguir a trilha. Ótima administração do Landim, parabéns. Em 2023, vamos trazer o Neymar.
Eu sabia q a turma do Braz iria vir aqui em peso p defender o indefensável. Não adianta tapar o sol c a peneira. SOMENTE através da verdade, da realidade, q iremos RESOLVER TODOS os nossos problemas. Dizer que essa diretoria é a melhor de todas… VAI enganar trouxa! Edmundo foi vítima de uma tremenda armação, foi até preso injustamente por um crime q não cometeu. Tudo, porque um dia, em que comemorava mais um GRDE feito p clube num momento de euforia disse que IRIA EXPULSAR TODOS OS VAGABUNDOS DO CLUBE, A BANDA PODRE, PARTE DO Q VEMOS HOJE AÍ. SE UNIRAM E FERRARAM ELE EM POUCOS SEGUNDOS. SERIA UM MARCO UM DIVISOR DE ÁGUAS COMO FOI O PRÓPRIO BANDEIRA DE MELLO. MUITA COISA SUJA DO CLUBE SE ESCONDE POR BAIXO ENTRE OS ESGOTOS Q CHEIRAM M MAL NA SEDE DO CLUBE. A ATUAL DIRETORIA SÓ SE SUSTENTA P INCRÍVEL Q PAREÇA, P SORTE. PORQUE P MAIS Q TENHAM PISADO E PISEM NA BOLA, SEMPRE ACONTECE ALGO MAIOR Q ACABA TRAZENDO O TORCEDOR P UM PATAMAR MAIS ELEVADO. DEVE SER OBRA DE UM CRIADOR Q ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Faltou citar o bicampeonato brasileiro de 2020.